Monday, May 2, 2016

Mariah Reina em Durban com sua turnê Mundial SSFT...


     A vencedora do Grammy, Mariah Carey, comemorou o quinto aniversário de seus filhos, os gêmeos Moroccan e Monroe no Estádio Moses Mabhida em Durban na última sexta-feira, dia 29. As crianças foram trazidas ao palco no momento que Mariah cantou  o hit “Always Be My Baby”.

     Carey está no país com sua turnê Sweet Sweet Fantasy, seu concerto em Durban reuniu 19 mil fãs. Carey dedicou uma música para seus filhos, e uma canção para Michael Jackson e outra para Whitney Houston, prestando homenagem para seus amigos durante o concerto.

     Sem sucesso, os fãs ficaram esperando Mariah retornar ao palco quando ela terminou o seu concerto de 90 minutos. Enquanto isto, 18 fãs conseguiram comprar o ingresso para tirar uma foto com a diva nos bastidores do concerto, o valor do convite foi cerca de R$1,800,00.

     Nieshie Basanth, de 35 anos, ganhou os ingressos mais caros para o concerto em uma promoção de rádio. Ele disse que estava animado para conhecer Mariah, porém ele gostaria de ter passado mais tempo com ela nos bastidores.

“Depois do show, eu e a minha irmã fomos levados para os bastidores e esperamos cerca de duas horas para tirar uma foto com ela. Fomos informados que não poderíamos abraçá-la, nem fazer perguntas ou pedir um autógrafo. Assinamos um formulário de que estaríamos autorizando que as nossas fotos poderiam ser usadas em seu documentário para o E!. Entramos em seu camarim e lá estava ela, usando um lindo vestido vermelho. Ela estava impressionante!”, disse Basanth.

“Ela falou com todo mundo, foram tiradas duas fotos. Não fomos autorizados tirar uma foto com os nossos celulares, passamos cerca de 30 segundos do lado dela. Apesar de não ter conversado com ela, eu fiquei feliz em conhecê-la e lembrarei deste dia para sempre.”

Fonte: Independent Online