Tuesday, May 17, 2016

Mariah Recebe Prêmio Do GLAAD Media Awards


     A cantora Mariah Carey foi uma das grandes homenageadas da premiação GLAAD Media Awards de 2016, que aconteceu na noite de sábado (14) em Nova York.

     A premiação é promovida pela organização não-governamental GLAAD, sigla em inglês de “Aliança de Gays e Lésbicas Contra Difamação”, e tem como objetivo homenagear artistas, jornalistas e outras personalidades da mídia que usaram suas plataformas para, de alguma forma, ajudar a comunidade LGBT.

     O prêmio recebido por Mariah Carey foi justamente o de “Aliada”, que foi entregue a ela pelo cineasta Lee Daniels, que a dirigiu em “Preciosa”.

     Em seu discurso, a Mariah foi bem fofa e brincou dando um fabuloso novo significado para a sigla LGBTQ:

“Eu estava um pouco nervosa sobre hoje porque eu pensei que ainda tinha muito para aprender, todo um novo alfabeto para introduzir e não excluir as pessoas. Eu fiquei ‘cara, eu não quero errar, o que posso fazer?’. E então eu decidi memorizar dando uma elaborada nisso. Então nós temos L para ‘lendários’, G para ‘garbosos’, B para ‘belos’, todos vocês, T para ‘tentadores’ e Q para ‘qualidade’. Eu só quero dizer para todos aqui, eu sei que todos querem prosseguir, obrigada a todos pelo amor incondicional, porque é muito difícil para mim ter isso. Eu nunca tive muita experiência nisso. Então eu agradeço a vocês e desejo paz, harmonia e como diz o meu filho Rocky de cinco anos, ‘peitos e bundas’!”

Fonte: Papel Pop