Monday, May 23, 2016

Mariah Leva Seu Poderoso Nome ao Evento TV UPFRONTS da NBC


     Durante o evento  NBC Upfront em Nova York – um programa anual que as redes de TV abertas e fechadas mostram seus produto para conseguirem anunciantes gerou cerca de US$ 9 bilhões de dólares somente em publicidade.

     Nos últimos anos, as redes de TV têm usado o poder de popularidade de músicos para somar em sua receita anual. Mariah Carey, Mandy Moore, Jennifer Lopez, Nicki Minaj, além do elenco de Empire estavam lá, as redes de TV tem tentado se “conectar culturalmente com o público”, disse Josh Rabinowitz, sênior de publicidade da agência Grey Group.

“Apesar de toda esta disputa entre as emissoras por audiência, foi importante para eles mostrarem que estão todo trabalhando na mesma sintonia.”

     Usando um body prata super colado e carregada pelos seus bailarinos, Mariah cantou na noite mostrando um pouco de seu novo documentário para o E!, o “Mariah’s World”. Ela foi ovacionada no palco do Radio City Music Hall enquanto cantava vestido uma roupa bem sensual.

      “Foi simbólico para mostrar um pouco do que será seu programa: com voyeurismo e comportamento extravagante”, disse Carrie Drinkwater da empresa Mediahub. “Ela foi perfeita, um acidente de trem que você precisa assistir.”

Fonte: Billboard