Friday, May 13, 2016

Mariah In My Life...


     Today, I came through my blog to explain, how much is being Mariah important in my life.

     It all started when i was just a kid, i did not even know what i want from life. I always accompained Mariah, i always loved your music withoud knowing that it was his. I never thought you were the same person. And when i left, i have been looking for. "OH MY GOD!" She was such an extraordinary feeling, I talked to myself:




"Like i was stupid! I Don't belive it! The woman i worship, it is the same who sing my favorite songs! Mariah Carey, is my queen all this time, and i did not touch it!"


     And taking advantage of the subject, other Lambs should tell your stories to Mariah. This iniciative, it was difficult to be taken, because would not i know if the sheep would agree to participate. But, thank God, they have agreed and participate in my article.

     Well, there is some Lambs with your history with MIMI here.





PAULO FEEHIILY CAREY: ( 21 anos)



" Bom, conheço Mariah desde bebê, minha mãe já era fã dela quando ainda era backing vocal. Com um ano ganhei de aniversário o álbum EMOTIONS, aí não parei mais de ouvir e amar a nossa eterna MIMI. E conheci ela pessoalmente quando eu tinha 5 anos, quando ela veio ao Brasil pra divulgação do álbum RAINBOW. Depois foi em 2002 que ela veio pro show reservado no fantástico, fiquei na porta do hotel com minha mãe esperando a saída dela. Ela veio em 2010, onde fez o show em Barretos, foi o primeiro show que eu fui, me encantei em poder vê-la  e ouvi-lá  tão de pertinho. Depois eu tive oportunidade de ir em mais um show dela em 2012 em Sydney, onde meus tios moram. Bom gosto de todos os Cds dela, mas o meu favorito  é o CHARMBRACELET. Sou fã da MARIAH a 20 anos."



INGRID DIAS MARIN: (24 anos)



     "Bom, a primeira vez que ouvi Mariah Carey foi no carro do meu pai. Meus pais são separados, e toda vez que ele ia me buscar para passearmos tocava Mariah Carey e outras DIVAS. Porém foi quando conheci meu padrasto é que então me descobri uma Lamb da MIMI. Todo dia ouço Mariah. ELA ESTÁ EM TODO LUGAR. Seja nas rádios, tocando onde trabalho, quando alguém liga, quando o celular desperta ou quando meu padrasto fala. É a Deusa na terra. As minhas preferidas é 'Hateu' , 'Hero' e 'Infinity'."





AMAURY LIMA ( 35 anos )



     "Eu ouvia Mariah as vezes, uma voz linda mas eu nem ligava tanto. Mas um dia eu ouvi 'MY ALL' e eu me apaixonei perdidamente  por aquela voz de anjo mas até então não  sabia de quem se tratava,  até ouvi-lá de novo na Rádio Verdes Mares no programa do Paulo Oliveira, e ele a elogiava pela sua simplicidade que ela estava tendo no Brasil foi na época da divulgação RAINBOW...que ela esteve em quase todos os programa do Brasil. E só mais um detalhe, quando criança, era apaixonado TAKE A LOOK ME NOW... Ela gravou com perfeição, então comprei o Cd dela que na época eu não tinha nem aparelho de DVD. E no dia seguinte fui comprar, e quando cheguei em casa que liguei na TV, a televisão queimou passei seis meses pra poder comprar outra TV, imagina minha angustia... Hoje posso dizer q amo essa Gênia, Deusa Suprema da música. Na minha terra ela é a artista mas aclamada porque eu não deixei ninguém tomar o espaço dela, meus amigos me chamam de Amaury Carey ou Amauraia ( risos )... Isso é só um pouco de mim em Mariah ou de Mariah em mim..."


CLÁUDIO QUEIROZ ( 36 anos )


     "A vez que vi Mariah Carey foi no clipe 'Honey' mas me apaixonei loucamente por ela em 'Heartbreaker ' eu pensei que mulher maravilhosa canta baladas e músicas agitadas como ninguém, logo comprei 'Rainbow', delá pra cá tenho todos os seus álbuns, dei um outro apelido a MIMI ( American Butterfly ) a foto que mais curto é essa, abraço a todos os Lambs." ( foto ao lado)


ÍTALO RIBEIRO: ( 28 Anos )



    "A primeira vez que escutei a Mariah Carey ainda se mantem bem fresco em minha mente, foi algo totalmente sem intenção, pois nunca tinha ouvido falar dela, foi em uma tarde de verão eu estava no shopping em Salvador chamado Iguatemi, tinha ido fazer compras coisa que não costumava fazer sozinho e por incrível que parece nesse dia ele não estava cheio eu estava próximo a uma livraria estava olhando uma vitrine quando eu vi, eu vi aqueles olhos azuis me encarando com aquele sorriso doce que me paralisou todo por dentro e por instantes eu não tive reação, ela entrou na livraria eu quase sem pensar entrei também atrás dela eu fui lentamente me aproximando e vi que ela estava segurando um livro e tratei de perguntar se ela conhecia o autor, ela sorriu e me disse que sim e me falou sobre o autor daquele romance é claro que não me lembro do autor e muito menos do nome do livro o que vive em minha memoria até hoje é ela, o seu sorriso o seu cheiro àqueles cabelos longos e loiros que me hipnotizavam, em um determinado momento ela me entregou o tal livro e nossa mão se tocara e nesse instante na livraria começou a tocar a musica que seria nossa, que ficou cravada na minha mente, o clima era tão gostoso eu não podia deixar passar eu não podia deixar que ela escapasse pelos meus dedos.


     Apesar de ainda ser jovem naquela época eu tenho certeza que ela foi quem eu amei, ela sem dúvidas foi a pessoa que mais amei na minha vida o tempo pode passar e eu nunca irei me esquecer do nosso primeiro encontro e aquela música que martelava na minha cabeça, eu não sabia qual era a música e nem de quem era aquela voz de anjo,  tão poderosa ao ponto que até em meus sonhos quando eu a encontrava era essa música que tocava.
     Eu tinha pegado o número dela, e resolvi telefonar no dia seguinte para nos encontrarmos após minha aula de natação, nos encontramos e a levei para uma sorveteria famosa que tem aqui em minha cidade na Ribeira, parece que era coisa armada quando a vi descer do carro já estava esperando ela há quase 40 minutos e justo na hora que ela chega a música começou a tocar novamente, ela sorri para mim e falou que já tinha ouvido aquela música em algum lugar, eu prontamente disse a ela que foi quando nos tocamos pela primeira vez na livraria.
     Estava em uma época de férias, fiquei as minhas férias todas com ela, até a pedi em namoro no natal. Na época contei com uma ajudinha extra porque era muito tímido, e até hoje sou quando se trata coisas do amor, ela não se fez de rogada e disse que achou que eu não pediria nunca.
     Ao passar os dias acabei descobrindo que estudávamos no mesmo colégio, porém em horários diferentes, claro que ocultei dela por um tempo, pois tratei de mudar meu horário, nessa mudança foi que conheci um grande amigo e mentor chamado Otoniel , ele levou um cd de uma cantora internacional para o colégio, e eu por achar a cantora linda perguntei quem é essa? Ele em seguida virou para mim você não conhece a Mariah, a rainha da voz e das notas altas inalcançáveis? Eu respondi que não ele colocou o cd para ouvirmos e a voz era familiar até quando tocou a música que me perseguia nos meus sonhos e quando eu estava com meu grande amor o nome da musica é “THE BEAUTIFUL ONES”  e que fiz questão de manter ela sempre tocando enquanto eu amava a ela, e é assim que conheci e ouvi a Mariah pela primeira vez, esta por sua vez tem estado presente em minha vida desde então sendo a trilha sonora de minha vida ao qual em sua magnificas letras e voz criou a trilha sonora da minha vida ligando-se diretamente a minha alma... "




MARCELLO DELLMAR:( 30 anos )




     "Sempre gostei de músicas românticas internacionais. Eu adorava ouvir rádio porque tinha aqueles programas românticos onde só tocava esse tipo de música. E foi na rádio que eu ouvi a primeira vez a música 'Without You'  na voz da Mariah. E eu amava cantoras com vozeirão. Naquela época não tinha YouTube, para eu poder pesquisar a cantora que tinha ouvido na rádio. Então, eu ficava ouvindo a rádio sempre no horário que passava as músicas românticas para poder gravar num toca fita. Isso foi entre 1996 e 1997. Eu não só consegui gravar a música 'Without You' como também a música 'Hero'. Mais tarde, descobri também nas rádios as músicas 'My All' e 'Against All Odds' (Take a Look at Me Now). Nessa época, eu já estava apaixonado pela voz da MIMI. Em 2002, Conheci alguns amigos que me apresentaram o álbum duplo dela o 'Greatest Hits' lançado em dezembro de 2001. Eu já era fã da Whitney Houston, e quando eu vi que Mariah e Whitney tinham gravado uma música juntas, eu fiquei ainda mais apaixonado pela Mariah. Eu não podia mais negar, eu já era um fanático assumido. O álbum GLITTER juntamente com o filme só me fizeram ficar mais louco ainda por essa mulher. Hoje sou lamb de carteirinha. Conheço todas suas músicas. Mas, ainda é a canção 'Hero' que me faz chorar."


LUKA CARRERA: ( 32 anos)


     "Meu nome é  Luka,sou Lamb a 19 anos e sou muito feliz...na verdade a primeira vez que ouvi Mariah Carey foi em 1991 com 'Vision of Love',como era pequena não dei importância... A grande virada foi em 1997 quando ouvi 'Butterfly' pela primeira vez,depois veio 'Honey' e não deu outra, me apaixonei perdidamente, aos 14 anos Mariah escrevia minha vida com suas músicas, era tão sensível e sublime. A cada música,a cada clipe eu me apaixonava mais e mais... Mariah pra mim é como o ar que respiro,o sol que nos aquece,a água que bebo ou seja não consigo viver sem!

Mariah é Rainha, Mariah é minha vida!"



MONIQUE GOMES: ( 31 anos)



     "Bom vamos lá em 1999 tinha 15 hoje tenho 31 eu estava no momento muito difícil da minha vida por um momento que estava passando por ter perdido alguém muito especial em minha vida eu simplesmente parei é vi ao lado uma musica que tocou profundamente meu coração de forma que nem uma música tinha me tocando nessa vida 'Without You' , tradução 'Sem Você' eu senti sua emoção, uma paz a ouvir aquela linda música então fui procurar de quem era essa voz que encantou meu coração: Mariah Carey, então a partir desse momento, a cada dia fiquei mais apaixonada por ela, suas músicas são tudo na minha vida, todas elas fazem sentido em minha vida, por um longo tempo. Até descobrir que eu estava grávida de gêmeos, e um mês depois veio a notícia que MIMI também estava grávida de gêmeos como eu, um casal. Fora isso temos uma história de vida por muitas batalhas, assim como ela eu também superei, tenho muito orgulho de chama ela de Rainha, Diva. E suas lindas músicas faz de mim muito feliz. Te Amo Mariah Carey"




ALLESSON DOUGLAS: ( 21 anos )



     "Bem...a primeira vez que ouvi a Mariah,tinha mais ou menos uns 10 anos,e foi em um DVD de Flash back que tenho até hoje...me encantei com o live de 'MY ALL' e 'HERO' com Pavarotti."






JACK CAREY: ( 36 anos )


     "A historia foi assim, eu estava na casa do meu namorado quando eu vi um CD com a capa preta DAYDREAM de 1995, Mariah não era muito conhecida ainda por aqui pelo Brasil mas eu quando ouvi o Cd, não parei mas de escutar Mariah de lá pra cá, nunca. Uma música que marcou minha vida na adolescência foi "MY ALL" e "BUTERFLY", nossa quando eu ouço hoje me emociono. As vezes que Mariah teve no Brasil tentei ir mas nunca consegui, em 2009 quando ela veio fui lá no Copacabana Palace junto com uma galera. E mais uma vez não consegui mas, mesmo assim, amo Mariah, me identifico com ela. Gosto dela tanto como artista quanto pessoa, acho ela tão simples, e também acho legal da parte dela dar atenção aos LAMBS, tudo que ela lança eu compro, Cds e perfumes. Meu sonho era conhecer Mariah enquanto eu for viva, serei sua eterna fã, e tenho orgulho de ser fã. Você fez parte da minha vida Mariah."



ACACIO NASCIMENTO: ( 28 anos )



     " A música faz parte da minha vida, desde sempre. Já muito pequeno eu cantava, e sempre busquei ouvir o que havia de bom na música, então tive influências como: 'WHITNEY HOUSTON' e 'CELINE DION', que são cantoras excelentes. A 'CRISTINA MEL' também faz parte da minha história musical. Cresci muito em termos técnicos ouvindo essas grandes vozes, porém, por mais que eu admirasse o talento incomparável de cada uma delas, eu ainda não me identificava muito. E um belo dia, estava assistindo a MTV, e quem surgi? A SUPREMA DIVA MARIAH CAREY, e cara, eu estava de costas para a TV, pois tinha ido na cozinha comer alguma coisa, porém, aquela voz me surpreendeu tanto, que logo corri pra ver quem era a dona daquela raridade vocal, foi a paixão a primeira ouvida. ( risos ) Me identifiquei muito com características vocais que ela tinha , e que eu também tinha, as técnicas dela e melismas me encantaram, então me tornei mega fã da voz mais incrível que já ouvi em toda a minha vida. E claro, ela se tornou minha maior referência musical, acrescentando a mim uma bagagem enorme de conhecimento musical que só MIMI tem."




VINICIUS LOPES: ( 25 anos )



"Hey Lambily,..!!


    '  [...]  A maior vendedora de discos, só nos Estados Unidos, superando Madonna e Whitney Houston. Em todo o mundo,ela já vendeu mais do que os Rolling Stones: 120 milhões de discos. Estreando no Brasil, primeira vez no Brasil, no Domingão, vem aí - Mariah Carey!

                                                                       Silva,Fausto - Domingão do Faustão,1999 / Rede Globo'

      Paralisado! Essa é a palavra que mais define o primeiro contato visual que tive com Mariah Carey. Meus olhos, não conseguiam desviar a minha atenção da televisão um segundo sequer. Nunca tinha visto uma beleza tão incomensurável daquela, nunca havia escutado uma voz tão suprema que nem aquela ...realmente é como um anjo cantando!

     Era perceptível a forma como ela era atenciosa, carinhosa, educada com todos à sua volta! Mesmo não compreendendo a nossa língua, e por quase todo o tempo com a ajuda de tradutora e uma segurança reforçada, ela conseguiu pelo pouco tempo que ficou no palco do programa, cativar, ainda mais, o público que anos mais tarde só solidificaria uma legião de seguidores e fãs fiéis ao seu trabalho.
     Ela ainda fez aparições em mais 2 programas de televisão, e claro, como se fosse uma resposta à tudo o que se havia falado (porque sim, infelizmente, muitos veículos midiáticos não usam a boa fé e o profissionalismo pra gerar uma notícia de qualidade), desmentiu todos os rumores que estava à sua cerca, sobre sua personalidade atribuída a um tanto, digamos, "conturbada" ..
     Até hoje, muitos fãs (não somente brasileiros, mas também fãs de todas as partes do mundo), trazem consigo, imagens, vídeos, atos de amor descritos em pedaços de papel, cds, pôsters.. Mas principalmente, e não menos importante, memórias, lembranças .. de uma  verdadeira artista e que assim como nós .. também é um ser humano.. capaz de doar  tempo, atenção, amor e carinho mesmo sendo uma celebridade, e como tal, tendo um dia cheio de compromissos a serem cumpridos.
     Bem, em relação à sua musicalidade, ela estava trabalhando no álbum RAINBOW (1999), e como a mesma relata, é uma proposta para um novo milênio que se iniciaria, propondo a quem fosse apreciá-lo, que sentisse amor, respeito pelo próximo e que houvesse mais alegria na humanidade, fazendo uma referência ao ARCO-ÍRIS, símbolo do álbum. Me identifiquei muito com o álbum, realmente .. divertido, alegre, emotivo e com muitas canções poderosas embaladas por uma voz muito agradável. Após Rainbow, procurei saber sobre toda a sua discografia e só então pude ver a dimensão que essa mulher havia conquistado.. Todo uma década de sucessos, uma voz sem comparação, linda, educada, meiga, responsável e todos os adjetivos que uma verdadeira estrela da indústria musical necessitava há muitos anos.
     E por último, gostaria de compartilhar que apesar, de ser fã incondicional, só quis "validar meu certificado de LAMB" (risos), há alguns anos apenas, quando a mobilidade da tecnologia (vulgo, redes sociais), facilitou demais não só a aproximação das pessoas que gostam dela, como também facilitou a informação e interatividade de Mariah com os fãs. Agora, podemos saber em tempo real, praticamente tudo sobre ela.. e isso pra mim é ser um fã fiel, ser um LAMB, poder está sempre perto de Mariah, mesmo que 'longe'.


             '- Olha gente como ela é ACESSÍVEL !! '
                   Camargo,Hebe (1929-2012 ) - Rainha da Televisão Brasileira (em relação à Mariah)

     Agradeço a DEUS todos os dias, por existir nessa Terra, um ser humano tão íntegro e tão querida por todos, que não mede esforços pra agradar aqueles que a amam e que escolheu um caminho em que a recompensa vem, e vem da mesma forma que ela plantou: com muito AMOR!

 Um enorme beijo e abraços à todos os lambs... Emoticon heart


              '- It's all family, that's what is this !! '
                                           Carey,Mariah - Rainha do Universo !"



CAIO GABRIEL DA SILVA: ( 24 anos )


     " Meu nome é Caio, tenho 24 anos, sou da cidade de Taquara no Rio Grande Do Sul, e irei contar aqui como me tornei um apreciador das músicas de Mariah Carey: Bom, a primeira vez que ouvi falar de Mariah Carey foi no ano de 2000. Eu tinha 8 anos, e eu estava em casa assistindoum programa de clipes, se não me engano era na MTV. E começou o clipe de HEARTBREAKER, achei o clipe bem interessante, e meu irmão chamou minha mãe e disse: '_ Mãe! Olha aqui a Daniele Winits!'. Ok, só que depois acabei esquecendo de Mariah, e com o tempo e o passar dos anos, eu acabava ouvindo uma música ou outra dela no rádio ou em um programa de TV, via notícias na Internet, mas nunca parava de ouvir mais a fundo o repertório dela. Até que em 2014, vi o vídeo da Mariah cantando AGAINST ALL ODDS ( Take a Look Me Now ) no Domingão do Faustão. Em 1999, fiquei apaixonado por essa música, essa voz, e então comecei a ouvir a fundo, mergulhar na discografia dela, ver os vídeos no YouTube  e conheci: 'HERO', 'MY ALL', 'BUTTERFLY', 'VISION OF LOVE', entre outras. Quanto mais ouço ela, mais eu me impressiono com a potência da voz dela, a beleza com que ela conta... em fim...é uma das minhas cantoras favoritas. É tão bom ouvir grandes vozes como Mariah."

ROBERT NASCIMENTO: ( 23 anos )


     "Não dá para falar a data exata, por que parece que sempre ouvi Mariah, isso já faz parte da minha vida a anos. Desde muito pequeno sempre gostei de ouvir grandes vozes. Lembro de ir na casa de minha tia e de meus primos, que tinham hábito de ouvir Celine Dion, Whitney Houston, Toni Braxton, Fat Family... E em uma dessas me emprestaram um DVD do ano de 1997 dela, com o show ao vivo, e logo de cara fui ouvir os clipes bônus que tinha no DVD antes mesmo de ouvi-lo inteiro. Nesse DVD tinha 'BUTTERFLY' e 'MY ALL'. Eu não parava de escutar My All, sem parar por dias. Aqueles falsetes me chamaram muito a atenção, depois viciei em Butterfly e nunca mais parei de ouvir. Ainda mais, quando obtive conhecimento das traduções, que eram tão pessoais que de alguma forma conecta, e você sente presente na história dela de alguma forma ou reflete um sentimento que você está sentindo naquele momento."




MICHELE CRISTINA BREVES: ( 18 anos )


   "Então a primeira música que eu escutei foi BYE BYE, e foi bem no momento mais difícil  que eu  estava passando. (risos) Não sabia quem era Mariah Carey, até que comprei um dvd, que até hoje tenho com o clipe OBSESSED REMIX. Nossa eu amei. Eu sei bem pouco sobre ela pq infelizmente não tive sorte de conhecer ela antes."




ELIO MAIDANA: ( 30 anos )



  "Eu estava passando por uma situação muito difícil na  minha vida, minha avó havia falecido, que é a razão da minha existência... Eu estava muito deprimido e só queria chorar e não ver ninguém. Um dia minha irmã me deu o Cd 'DAYDREAM' e apartir desse momento eu não conseguia parar de ouvir, e sentir toda a palavra que Mariah cantou... Todos os dias do meu céu, dou graças a Deus ter colocado a sua música na minha vida! Mariah eu amo com todo o meu ser!!!"



ROMÁRIO GOMES: ( 15 anos )



      "My love story...

      Eu costumo chamar minha historia com a Mimi de love story, pois Mariah Carey canta o amor, fala o amor em suas canções, não há nada mais romântico que isso! Bom, eu a conheci desde muito pequeno, vendo o videoclip da música 'Obsessed' e logo a achei encantadoramente linda e deslumbrante. Lembro que a minha primeira busca no YouTube resultou na linda canção, 'Hero', foi paixão instantânea! Aquela música emocionante, encorajadora, tornou magnífica a minha experiência com a rainha. Mas minha história não terminou por ai, até então não sabia o quão grande era seu nome no mundo do entretenimento e sua experiência na indústria da música. Fui pesquisar mais um pouco, na Internet, com amigos e familiares,  e descobri que ela estava presente por toda a minha vida o tempo todo, e era dona de hits que estava na ponta da minha língua e que eu tive uma sensação ótima de já ter ouvido suas canções. Me encantou o carinho especial que ela tem com os fãs, sua história, suas manias e as suas composições que tocam o coração de quem ouve. Minha música predileta é 'I Still Believe' e a minha fotografia favorita é a que esta abaixo. Espero que todos gostem e se identifiquem com a minha história. Um beijo no coração de vocês Emotions heart."




Deyvison D'avilla: ( 20 anos )



      "-No auge de 'I Want To Know What Love Is' já tinha ouvido diversas vezes mas não conhecia quem era a cantora. Em dezembro de 2009, estava escutando uma rádio de minha cidade (Recife), quando começou a tocar o hino tão aclamado pela crítica 'We Belong Together', pronto! Me apaixonei instantaneamente; queria saber quem era aquela cantora, qual o nome da música e quais outras canções que ela tinha a me oferecer. Logo após ir procurar pelo seu nome, fiquei espantado com sua notória potência vocal. Descobri que ela era a executora de tantas músicas que eu já tinha ouvido como: 'Without You', 'Through The Rain', 'Heartbreaker'  e nem me passava pela cabeça ser ela. Quando li sua biografia e o quanto ela inspira e representa na industria fonográfica, fiquei mais apaixonado ainda. Desde então meu amor pela Mariah apenas cresceu, e hoje levo seu nome, suas músicas, sua importância, por onde quer que eu vá."


MISSCAREY CAMARGO: ( 40 anos )


"Meu nome é MISSCAREY CAMARGO, tenho 40 anos sou de Salvador- Bahia- BR mas vivo na Europa ( ITALIA ) há 20 anos. Descobri ser um LAMB muito jovem, quando eu tinha 17 anos, e ganhei na época um disco de vinil 'MARIAH CAREY' com o primeiro sucesso 'VISION OF LOVE'. Sou TRANS ….Faço show de transformismo, e meu carro chefe é a MARIAH CAREY ( lógico ) Eu já fazia shows de transformismo. Eu fiz minha primeira apresentação com a música 
'VISION OF LOVE', desde então continuei e continuo fazendo shows em diversos locais. Aniversários, etc... Sempre fazendo a cover da MIMI. Quando vim morar na Itália continuei fazendo a Cover da MIMI. Em 2013 fui na Turnê 'CHARMBRACELET' minha paixão por Mariah aumentou mais. Tenho todos os CDs , SINGLES , CAMISAS, PERFUMES …TUDOOOO
OBSESSED FOR MARIAH CAREY. E agora em 2016 na turnê 'THE SWEET SWEET FANTASY TOUR'. Fui vestida de dourado, os brincos com as escritas MC tudo para chamar a atenção da MIMI. E então funcionou. Foia a coisa mais especial que poderia ter acontecido. Um dos mais especiais da minha vida. Antes do Show eu entrei no Stadio, e havia muita gente querendo fazer uma foto comigo. Me senti importante, muito feliz... O show começou, e eu fazia tudo o que a MiMi fazia no palco, eu fazia igual, e de repente a Stella Bulochnikov. Que é a menager da MiMi, e ela me escolheu para fazer uma foto com a MIMI. Eu não acreditei, no meio de uma multidão, você sendo escolhido!! Pra mim foi de mais. Chorei muito, a equipe da MIMI me filmou dos pés a cabeça, Tiraram várias fotos das minhas tatoos ( Inclusive a que eu tenho no ombro com a escrita MISSCAREY ) foi perfeito. Então chega o momento de eu conhecer a RAINHA. Quando eu entrei para fazer a foto com a MIMI, Stella Bulochnikov falou para ela:

     'FOI ESSA DAI QUE EU TE FALEI QUE TODOS OS PASSOS QUE VC FAZIA …ELA FAZIA IGUAL …..POR ISSO ESCOLHI ELA'

     Eu em lágrimas me ajoelhei e  beijei o Diamante dela e disse ' EU TE AMO….VOCÊ É TUDO PRA MIM. SUAS MÚSICAS ME DÃO FORÇAS PRA SEGUIR EM FRENTE …..OBRIGADO POR VOCÊ EXISTIR E FAZER PARTE DA MINHA VIDA …SIMPLES E MARAVILHOSA'. Foi a sensação mais importante, vocês não tem noção. Foi o dia mais feliz da minha vida."


RODHY : ( 26 anos )



     " Então, Conheci Mariah há tempo, e escutava as músicas dela há muito tempo atrás desde criança, nas rádios, só que eu não relacionava o nome Mariah, mas a voz era bem conhecida já, mas, eu me surpreendi de verdade, quando eu vi um clipe dela na televisão, era 'EMOTIONS', se não me engano estava passando na MTV, e a técnica Vocal dela me surpreendeu muito. E na época eu estudava canto, estudava música, e eu realmente fiquei muito impressionado com aquilo, e eu queria saber quem era aquela cantora mais a fundo, e eu lembrei que eu escutava ela muito tempo antes, só que eu não sabia os nomes das músicas e eu não falava inglês na época. Bom, então eu quis me aprofundar no catálogo dela, e comprei o Álbum 'BUTTERFLY', que estava sendo divulgado no momento e a partir de Butterfly comecei a pesquisar mais sobre suas músicas, as técnicas vocais, sobre suas influências, e coincidentemente as suas influências era as mesmas cantoras que eu já escutava antes, por influência do meu pai, e isso me tornou muito mais próxima da MiMi. Não só musicalmente, mas Mariah e eu temos muitas coisas parecidas, já passamos por muitas coisas parecidas na vida pessoal, e isso foi o que exatamente me aproximou da música dela, da personalidade também. E desde então sou fã da Mariah Carey."




     First, i woul like to thank all the statements, it was a wonderful esperience, i loved them all. And with that, can i see that every one was delevered to the MiMi in a way. and, this is beautiful.

     This is the LOVE of the brazilian Lambs, for a queen of the MARIAH CAREY voices.

     LIKE MARIAH CAREY SAYS:


Thank You So much!!! Yes... Love you...Tanks Darling!!!

And Finish:

"VISION OF LOVE"

Treated me kind
Sweet destiny
Carried me through desperation
To the one that was waiting for me
It took so long
Still I believed
Somehow the one that I needed
Would find me eventually

I had a vision of love
And it was all that you've given to me

Prayed through the nights
Felt so alone
Suffered from alienation
Carried the weight on my own
Had to be strong
So I believed
And now I know I've succeeded
In finding the place I conceived

I had a vision of love
And it was all that you've given to me
I had a vision of love
And it was all that you've given me

I've realized the dream
And I visualized
The love that came to be
Feel so alive
I'm so thankful that I've received
The answer that heaven has sent down to me

You treated me kind
Sweet destiny
And I'll be eternally grateful
Holding you so close to me
Prayed through the nights
So faithfully
Knowing the one that I needed
Would find me eventually

I had a vision of love
And it was all that you've given to me
I had a vision of love
And it was all that you turned out to be