Wednesday, May 18, 2016

Mariah Explica o Icônico "I DON'T KNOW HER"


     Depois de Jennifer Lopez constantemente usar o nome de Mariah Carey em seus recentes entrevistas para promover seu novo seriado na NBC, como fez no programa de Wendy Willians e Andy Cohen no começo deste ano. Finalmente, depois de 14 anos da lendária frase, Mariah Carey falou pela primeira vez na TV sobre o assunto.

     Ela estava no Watch What Happens Live e explicou para Andy Cohen o por quê ela ainda não conhece Jennifer Lopez:


“Ok. Quer saber? Eu sei que ela sabe que eu sou muito esquecida. Aparentemente eu sou esquecida. Porque de fato foi só “oi” e etc. E só. E depois “oi!” e é isso. Se eu nunca tive uma conversa com você e alguém me pergunta sobre você, eu vou falar “eu não conheço ele, mas ele parece legal” ou “eu não conheço ele”. Eu realmente não conheço ela. Não vou agir como se fossemos melhores amigas só porque estamos em Hollywood. Não é nenhuma ofensa. A pergunta era sobre a Beyoncé e eu disse que é super talentosa, sempre foi um amor comigo, uma amiga. E depois me fizeram outra pergunta e eu não sabia o que dizer a não ser “eu não a conheço”. Não foi como se eu não soubesse quem ela é, porque eu sei quem ela é, mas de fato eu nunca a conheci para falar algo sobre.”

     Mariah deixou a alfinetada no ar, pois nem sequer citou o nome de Jennifer quando falou sobre o assunto, diferente dela, é claro.

     Assista MiMi falando sobre tal assunto:



Fonte: Pop Sugar

     Gente, já era de se esperar isso da Mariah, como que você pode dizer algo a respeito de alguém, se nunca falou com a pessoa? Claro que ela diz, que ela pode parecer meia esquecida, mas acontece, creio que MiMi é muito desligada para tais assuntos...