Wednesday, May 4, 2016

Mariah e a Equipe Meyer Sound Leo


     A diva do R&B Mariah Carey recentemente viajou pela Europa com o sistema de sonorização da empresa Meyer Sound Leo da melhor qualidade. O poderoso sistema de som foi importante para mostrar o poderoso alcance vocal de oito oitavas de Mariah Carey em alto e bom som. A Sweet Sweet Fantasy Tour foi a primeira turnê de Mariah Carey em 13 anos pela Europa, e teve suporte do engenheiro Lorin White Jr na mesa de som.


“O sistema da LeoO é excelente para lidar com uma voz poderosa como a de Mariah Carey, especialmente nas faixas que ela atinge aquelas notas mais altas e agudas,” disse Lorin, que teve já participou de turnês de artistas como Flack, Jon Secada, Hilary Duff, Melissa Manchester, e Machine Head. “Ela sempre causa uma enorme reação da multidão quando atinge aquelas famosas notas extremamente altas e agudas em músicas como  ‘Emotions’, e eu tento ajustar a mesa de som, para que todo mundo consiga ouvir de forma clara, sem que tenham  os ouvidos durante os concertos devido a alta potência vocal de Mariah.”


      “Todas as nuances estão lá”, continua Lorin. O microfone que Mariah Carey usa é um Shure UHF-R wireless com uma cápsula Beta 58A.

      Antes da turnê europeia, Lorin também foi responsável pela mesa de som da residência de Mariah Carey no Caesars Palace em Las Vegas. Agora Mariah retornará ao The Colosseum para realizar  18 concertos na cidade do Pecado. O engenheiro de sistemas David Vinnicombe e técnicos de palco Kyle Carter e Ian Hamilton auxiliaram o trabalho de Lorin na turnê. Simon Kemp era engenheiro de monitor.


Fonte: EtNow