Wednesday, May 18, 2016

8 Coisas Que Descobrimos Nesta nova Entrevista da Diva Com Andy Chen.


     Mariah Carey fez um retorno glamouroso no programa Watch What Happens Live! nesta terça-feira, dia 17. Ela jogou alfinetadas para todos os lados, darrrlings.

     A cantora de 46 anos de idade estava muito elegante usando um vestidinho preto com um enorme decote, além de também exibir seu famoso anel de noivado de 35 quilates.

     Veja abaixo as 8 coisas que descobrimos nesta nova entrevista da diva com Andy Cohen:

1. Carey e Packer irão assinar acordo pré-nupcial

     Quando questionada se ela e seu noivo irão assinar um acordo pré-nupcial em seu aguardado casamento, Mariah citou a canção “Gold Digger” de Kanye West e respondeu: “Queremos sim assinar um acordo pré-nupcial!”. E Carey também encerrou de uma vez por todas estes rumores de que ela fará seu casamento inspirado no tema de um circo. “Não, e isto me deixou realmente puta. Estas pessoa realmente estão loucas em dizerem que eu quero animais em extinção no meu casamento.”- disse ela. “Quero dizer, eu tenho vários cães, sou amante e defensora dos animais, jamais usaria espécies em extinção no meu casamento. Jamais usaria casaco com a pele deles.” – concluiu.

2. Ela não é amiga de Jennifer Lopez

Sim, o icônico “I don’t know her” entrou para história no livro de alfinetadas de Mariah Carey. A cantora respondeu que ela e J-Lo não são e nem nunca foram amigas. “Aparentemente eu sou esquecida”, disse Carey sobre um suposto encontro com seu colega de Las Vegas. “Se eu nunca tive uma conversa com você, eu diria que nunca te conheci de verdade”, ela esclareceu.

3. A regra de ouro se aplica a Nicki Minaj

     Se você não tem nada de bom para dizer, é melhor não dizer nada. É assim que Mariah Carey se refere a rapper, quando foi questionada em dizer 3 coisas agradáveis sobre Nicki Minaj. Carey foi elegante, e não quis discutir este assunto que já está super batido.

4. Falando sobre Minaj, vamos falar sobre o American Idol

     Um fã lembrou que Mariah Carey foi visivelmente deixada de fora da final do Idol, que contou com a participação dos jurados das últimas 15 temporadas. “Eu estava com o meu coração partido de não poder estar lá”, disse ela com sacarmos para Andy Cohen. “Eu estava em casa chorando, Andy o que eu devo fazer quando estas coisas acontecem?”, concluiu a cantora com um sorriso sarcástico.

5. Sobre os rumores de dueto com Beyoncé e Britney

     Mariah respondeu perguntas sobre Beyoncé e Britney Spears, e deixou claro dizendo que nunca teve problemas com elas. “Eu adoraria fazer uma colaboração de verdade com ela”, disse Mariah sobre trabalhar com Beyoncé no futuro. Sobre Spears, “Ela é uma menina muito doce, estou morrendo de vontade de assistir seu show no Planet Hollywood”.

6. Ela basicamente declinou de participar de ‘Empire’

     Em setembro de 2015, Lee Daniels anunciou que Mariah Carey (que é uma de seus melhores amigas) iria participar de ‘Empire’, mas de acordo com Carey, ela “não queria fazer ela mesma no programa, caso não tivesse um papel significante disponível”.


7. A enquete da noite

     A pergunta da noite para seus fãs foi: “O anel de Mariah Carey é muito grande ou ele é normal?”. Ela disse que somente os seus “inimigos” acham que seu anel de diamante é grande demais.

8. Sobre novas músicas

     Com o trailer de seu novo programa para o E! lançado na última terça-feira, dia 17, porém este não é o único novo projeto que ela tem em mente no momento. “Eu estava reunida com alguns amigos na noite passada, e eu disse para eles que se eu não voltar para o estúdio logo, vou ficar louca!”, disse ela sobre gravar novas músicas.

Fonte: People Magazine