Monday, April 11, 2016

Valeu a Demora, o Concerto Foi Memorável em Lituânia...


     Na noite de ontem, dia 9, a maior cantora norte-americana, Mariah Carey, realizou um concerto para 8 mil fãs em Kaunas.

     Como parte de sua turnê mundial, Sweet Sweet Fantasy, Mariah Carey cantou na famosa Žalgiris Arena. A espera era tanta, que o concerto de Mariah fez um enorme engarrafamento na rua das proximidades da arena, os fãs estavam ansiosos para ouvir a sua incrível voz. Também houve uma pequena confusão para aquela multidão entrar na arena.

     Depois de uma temporada de sucesso no Reino Unido, a cantora continua a percorrer pela Europa com sua aclamada turnê. Vários artistas lituanos estavam na plateia para assistir o concerto.

     Após um concerto de um dupla de DJs locais, Mariah finalmente subiu ao palco. Ela chegou carregada por seus bailarinos ao palco. Quando ela começou a cantar “Emotions” e atingir suas famosas notas agudas, a platéia foi à loucura.

     Simpática como sempre, a diva interagia bastante com seus fãs, e sempre tentando arriscar alguma palavra no em lituano.

      Antes de executar “Touch My Body”, a diva escolheu um menino da plateia para ela fazer uma dança sensual no número.

     Os fãs foram as lágrimas e cantaram em coro músicas lendárias como “Hero”, “Without You”, “Always Be My Baby”, “My All” e “We Belong Togegher”. Além dos bailarinos, o concerto contou um telão com vídeos incríveis, e também um figurinos impecáveis da cantora indescritível.

Fonte: Alfa