Saturday, April 9, 2016

Mariah Se recusa a Participar da Final do American Idol


     Vocês também sentiram falta de alguém na final do “American Idol”? Fãs de longa data do programa perceberam que uma ex-jurada não fez aparição no último episódio do programa, talvez por causa de sua rivalidade com Jennifer Lopez, sim, Mariah Carey!

     Nas duas horas e seis minutos que foi transmitida a final do programa, Mariah Carey nem sequer fez uma aparição. Todas as pessoas que passaram pelo programa, filmaram algum vídeo de despedida rápida, mas Mimi nem sequer fez este esforço. Ela poderia ter jogado uma alfineta épica em sua inimiga de longa data e última jurada do programa, Jennifer Lopez.

     Mariah serviu de jurada da 12° temporada do programa ao lado de Nicki Minaj, Keith Urban e Randy Jackson. Foi uma temporada cheia de dramas e controvérsias, e não é segredo para ninguém que Mariah e Nicki não eram as melhores amigas. As duas só participaram desta temporada do programa, não quiseram mais voltar, mas mesmo assim Nicki gravou um pequeno depoimento para o episódio final.

     Então, talvez a razão de Mariah não ter participado foi a sua rivalidade com J-Lo? As duas tiveram problemas no inicio da década passada, quando Mariah Carey foi questionada sobre Jennifer Lopez e ela respondeu: “Eu não a conheço.”

     O comentário tem assombrado as duas belas estrelas por anos, até mesmo em 2015, quando Mariah foi questionada sobre o assunto e ela disse que apenas estava sendo “honesta”, porque ela não conhecia a J-Lo. E ainda em 2016, ela disse que ‘ainda não conhecia a Jennifer Lopez’. Jennifer Lopez garantiu que não existe rivalidade entre elas, pois elas nunca se conheceram pessoalmente.

     A verdade é que Mariah Carey está fazendo uma turnê mundial, e por isto que ela não poderia estar lá ao vivo no programa, mas ainda estamos muito chocados que ela nem sequer gravou um depoimento. Até mesmo Simon Cowell foi até o programa e fez um discurso comovente.

Fonte: Hollywood Life