Wednesday, April 6, 2016

Mariah ainda não Cantou seu Grande Hit em Sua Nova Turnê Mundial


     Imagine se Barbra Streisand não cantar “People”, ou se Aretha Franklin terminar seu concerto e não cantar “Respect”, ou se Paul McCartney tirar “Yesterday” de sua setlist. Isso aconteceu com a Mariah, ela ainda não cantou seu primeiro e grande single em sua nova turnê pela Europa. Na verdade, Mariah não tem cantando música de seu primeiro álbum de 1990, ou até mesmo o seu mais recente lançamento, “Infinity”.

     As outras canções que ela cantava regularmente de seu primeiro álbum eram “Love Takes Time” e “Someday”. Mas assim como “Vision Of Love”, todas elas são muito difíceis de cantar, e não estamos mais nos anos 90. A maioria das canções que ela está cantando na turnê atualmente soam mais bonitas do que antes, pois ela não está enfeitando demais.

     A última que Mariah cantou “Vision Of Love”, foi em fevereiro deste ano em Las Vegas, e cantou muito bem (obviamente com ajuda de seus backing vocals, etc, mas mesmo assim ela cantou muito bem).



     Talvez ela já esteja cansada de cantar estas músicas. Mas ela não está cansada destas que ela tá cantando em turnê. Seu set-list até agora tem sido o mesmo em todos os shows, sem qualquer variação. Considerando que Mariah Carey é muito apegada a seus “singles em 1°”, me surpreende que ela não está fazendo um mix com todas elas, em nenhum dos shows.

A Sweet Sweet Fantasy Tour continua pela Europa, e terminará em Joanesburgo, África do Sul no dia 2 de maio. Talvez Mariah possa mudar de ideia e fazer com que “Vision Of Love” volte para o seu set.

Fonte: 00