Saturday, April 2, 2016

Randy Jackson Cita Mariah em Entrevista ao Yahoo Music


     Yahoo Music: Mas você acha que cantar ainda é tão importante, a fim de alguém se considerar ou ser uma estrela?

     Randy Jackson : Sim, eu penso em programas como [Idol e The Voice], cantar ainda é muito importante. Mas o que eu também acho que é extremamente importante, que eu não vejo muito nos dias de hoje, são estrelas. Onde estão as estrelas? Assim, parte do problema com todos esses programas, é que eles podem encontrar algum talento musical, mas essas pessoas não são estrelas. Então estrelas são a chave. Iggy Pop, por exemplo, é uma estrela. Ele não é um seguidor. Michael Jackson era uma estrela. Elvis era uma estrela. Madonna é uma estrela.

     Yahoo Music: Mas vamos lá, Iggy Pop nunca teria passado pela primeira audição em um desses programas, porque ele não é tecnicamente um grande vocalista.

     Randy Jackson: Não, ele passaria – porque ele é uma estrela. Nós estamos olhando para a coisa toda, você tem que lembrar. Nós não estamos apenas olhando, “Oh meu Deus, você é a Mariah Carey ou o Pavarotti nos vocais.” Nós não estamos apenas olhando para isso.

     Yahoo Music: Eu acho que é por isso que algumas pessoas dizem que não gostava do American Idol: O programa colocou demasiada ênfase no estilo-Mariah de cantar, em vez da individualidade.

     Randy Jackson: Oh, as pessoas iriam me odiar e os outros juízes, porque eles não estavam ouvindo o que estávamos realmente dizendo. Estávamos à procura de singularidade. Iggy Pop é único. Ele é ousado. Ele é uma estrela. Ele é extremamente talentoso. Ele tem uma boa voz. Ele não é talvez o melhor cantor do mundo, mas para o que ele está fazendo, não é sobre isso. A maneira como ele se comunica é incrível, e ele é um verdadeiro e original. Não há ninguém como ele.

     Yahoo Music: Então, o que faz de alguém uma estrela?

     Randy Jackson: Eu acredito que as estrelas nascem. Eles são nutridos, sim, mas as estrelas estão definitivamente nascidas. Isso gene que Iggy tem, você nasce com ele, aquela característica genética que ele tem. Você sabe, o que a maioria das pessoas não percebem é, antes de qualquer um abrir a porta da sala de audição do Idol; observamos seus rostos antes que eles abram a boca.

     Yahoo Music: Já aconteceu de alguém começar a cantar e, em seguida, você mudou de idéia sobre ele?

     Randy Jackson: É claro é claro. Eu por vezes posso ter interpretado errado o candidato. Eu admito isso. Mas eu estou dizendo, você está olhando para todas as coisas. Qual é a sensação que a roupa que você veste lhe dá? Esqueça se você tem dinheiro ou não – o que você está vestindo, não é mesmo que expressar uma sintonia com algo? Existe alguma singularidade? Você tem um grande auto senso crítico? E não é sobre sua altura- grande, alto, gordo, magro. Nada disso importa. É o que você faz com o que se tem.

Créditos: Victória Santos/ Rodhy Lamb


No comments:

Post a Comment