Tuesday, April 26, 2016

O Silêncio dos Lambs Africanos


Chegando de surpresa na Cidade do Cabo, Mariah Carey chegou no país sem muvuca no aeroporto. A cantora preparou uma surpresa para seus fãs Africanos.

     Quando perguntada sobre os detalhes de seu concerto, ela respondeu: 

     “É claro que eu estou animada de estar aqui, eu estive esperando muito tempo para visitar vocês. É claro, darling! Não coloque muita pressão sobre mim…”

     Carey e sua equipe de 20 funcionários foram levados em um Range Rover e três SUV Mercedes-Benz. Seus filhos de quatro anos de idade, os gêmeos Monroe e Moroccan, foram ao seu lado no carro.

     Na noite de hoje, a Sweet Sweet Fantasy Tour dará o pontapé inicial na África do Sul com um concerto no Cape Town Stadium, o CEO da empresa Big Concerts, Justin van Wyk, disse que ainda tem alguns ingressos disponíveis para o concerto.

     “Foram abertos um novo lote de ingressos, ainda tem alguns disponíveis”, acrescentando que Mariah Carey já vendeu mais de 1 milhão de discos na África do Sul, sendo uma das artistas internacionais de maior sucesso na região.

     De acordo com um fã de Mariah de 24 anos, Dean Hann, ela está hospedada na suíte presidencial do hotel One&Only, e ele disse que tem vários fãs do lado de fora do hotel tentando tirar uma foto com a diva, eles estão acampados no local por mais de 5 horas.

“Não importa o que aconteça. Eu só quero que ela seja bem recebida em nossa cidade.”

Fonte: Times Live