Saturday, April 2, 2016

O mundo Louco de Mariah Carey


     Tivemos até agora um bom ano em termos de música ao vivo. Tivemos Lionel Richie e Nicki Minaj, Chris de Burgh estará aqui neste fim de semana, depois disto, teremos várias pessoas, incluindo Mariah Carey. Uma das coisas que raramente os promotores falam é sobre o que é preciso para montar uma estrutura como esta. Tem muito trabalho desde a primeira ligação que você faz para o negociar com o artista até ele subir ao palco.

     Em seu novo programa para o E! Entertainment, o Mariah’s World, nós vemos como a cantora opera nos bastidores, quando ela está em turnê mundial. Nós vamos conhecer sua equipe, desde seus assistente até os coreógrafos, e há muita coisa que a premiada cantora tem que fazer antes de subir ao palco e atingir aquelas famosas lendárias notas agudas.

     Este é o lado educativo do trabalho e vai servir para quem quer trabalhar nos bastidores de grandes eventos musicais. O que é interessante saber, mesmo que você pague uma fortuna para estes cantores internacionais cantarem, não é garantido que eles farão o concerto. Em 2014, Nicki Minaj iria fazer um concerto no Tribe One, porém os promotores não conseguiram levá-la para África do Sul, mesmo tendo já pago o cachê de 600 mil dólares para ela realizar o concerto. Embora Minaj tenha dito que iria reembolsar o dinheiro de volta, e até hoje não fez isto.

     E aí quando eles chegam, depois e pagar o cachê, existem algumas coisas extras que você precisa garantir para que eles tenham uma estadia confortável. Mariah Carey, que é conhecida por ser muito exigente e demandas estranhas. De acordo com rumores, em 2009, ela pediu 20 gatinhos brancos, 200 pombas para serem usados no Westfield London Shopping Center  durante o evento que ela acenderia as luzes de Natal na Inglaterra.

     Mariah Carey também não gosta de decoração chamativas no quarto e não gosta de subir escadas. E além disso, ela exige água de uma determinada marca de água para dar banho em seus cães, e ela tem um atendente cujo o único trabalho é jogar seus chicletes fora. Sim, é assim que a banda toca.

     Então, nós já estamos esperando ansiosamente para estreia do Mariah’s World, mas questão é será que teríamos verba de fato para atender todas exigências da diva? A série vai ao ar globalmente pelo E! em seus 17 canais internacionais, atingindo 153 país e legendado em 24 idiomas.

Fonte: Independent Online



No comments:

Post a Comment