Tuesday, April 5, 2016

O Encontro de Mariah com seus Amigos Suecos


     Antes de subir no palco da Ericsson Globe Arena em Estocolmo, Mariah Carey aproveitou o dia para passar um tempo com a sua amiga de adolescência, Josephine, ela atualmente mora na Suécia.

“Nós estávamos no hotel com ela, foi muito bom” disse o marido de Josephine, Christian.

     A diva internacional, Mariah Carey, está de volta a Suécia com a sua nova turnê da Europa, Sweet Sweet Fantasy. Na noite de sábado, ela fez um concerto na Ericsson Globe Arena. Este foi o primeiro concerto de Mariah Carey na Suécia em 13 anos.

“Encontramos com ela e o seu noivo. Nos reunimos antes do concerto”, disse Christian.

     Christian também disse que Mariah Carey e Josephine nunca perderam o contato, e que ela também se reuniu com a diva no último sábado, dia 26, em Luxemburgo.

     A última vez que o casal se encontrou com Mariah foi no Natal de 2015, quando eles viajaram para casa da diva em Aspen.

“Geralmente, nós passamos o Natal com ela todos os anos”

     Esta amizade que dura mais de 25 anos, Mariah e Josephine se conhecem antes de Mariah se tornar um cantora famosa mundialmente. Na época, Josephine morava nos Estados Unidos e divida o apartamento com Mariah, quando ela ainda era uma adolescente que tinha ambição de se tornar uma cantora.

     Mariah fez questão de ver a sua amiga de longa data no seu concerto, e pagou tudo para o casal, desde a hospedagem no hotel a ingressos nos setores mais caros do show.

              “Vamos sentar na plateia, eu quero ver o concerto. Gosto muito das músicas dela” disse Christian.

     Mariah Carey já declarou em várias entrevistas que Josephine é uma de suas melhores amigas, ela foi dama de honra em seu casamento com Tommy Mottola.


     Além disso, foi Josephine que lhe apoiou quando Mariah Carey ainda era uma jovem que buscava por espaço no showbizz.

“Foi Josephine que tomava conta de mim quando eu chegava em casa, após uma tentativa frustrada que eu tive distribuindo as minhas fitas demos por várias gravadoras. Ela costumava sentar comigo e ficar conversando até as 5 da manhã. Ela me ajudava financeiramente para eu gravar as músicas também.” disse Mariah durante uma entrevista em 1991.

Fonte: Expressen