Friday, April 22, 2016

MIMI Fala Que nunca vai superar a Morte de Prince...



Mariah Carey está tentando se recuperar da morte de Prince

     A cantora falou com a repórter do ET, Carly Steel, nos bastidores de seu concerto em Paris na última quinta-feira, dia 21, onde ela abriu o jogo e falou da morte prematura do cantor e compositor, ele faleceu aos 57 anos.

“É uma grande perda”, diz Carey e adicionou, “Eu nunca vou superar isto”.

     A ligação de Mariah Carey com Prince era muito mais do que somente de uma fã devotada. Na verdade, Carey explicou que eles tiveram uma chance de ficarem amigos e conhecerem um pouco mais um da vida do outro, até rolou uma colaboração em uma canção, embora este projeto não tenha sido completamente concretizado.

“Ele me ajudou a superar vários momentos difíceis, momentos que eu precisava de alguém para me guiar“, lembro Carey. “Ele era um verdadeiro gênio…Nunca haverá uma pessoa como ele.”

     Depois de saber de sua morte, Carey compartilhou uma foto com ele no Twitter. Na legenda ela postou, “Gênio, lenda, inspiração, amigo. O mundo vai sentir sua falta.”


     Carey também fez um tributo para Prince durante seu concerto, pedindo um momento de silêncio em homenagem para ele.

“Ele era meu amigo”, Carey contou para platéia. “Ele era uma pessoa incrível, mesmo que nenhum de vocês tenha tido chance de conhece-lo pessoalmente, eu tenho certeza que a música dele tocou cada um de vocês aqui”. disse Mariah.

     Durante a entrevista para o ET ela revelou:


“Amo o Prince desde que comecei a cantar. Pensei que hoje não ia sequer conseguir realizar o concerto em Paris, porquê não estava mesmo com vontade. E então, eu One Sweet Day para ele. Me atropelei um pouco nas palavras, foi muito emocionante, mas acho que era a música mais apropriada no meu reportório para lhe dedicar” – concluiu.

Confira a entrevista abaixo: