Monday, April 25, 2016

MIMI: "Eu não poderia cantar uma música do Prince para fazer tributo para ele no dia ele Faleceu."


     Mariah Carey preferiu não cantar uma música de Prince para homenageá-lo em seu concerto na França na última quinta-feira, dia 21. Motivo? Prince não gostava de covers de sua música. Hora após a morte dele. Mariah tweetou uma foto ao lado do cantor com a legenda:


“O gênio, lenda, inspiração, amigo. O mundo vai sentir a sua falta, e eu jamais vou superar isto.”

     E então, ela subiu ao palco da AccorHotels Arena em Paris, como parte de sua turnê Sweet Sweet Fantasy, e fez uma homenagem a Prince durante o seu concerto, “Bom, hoje é um dia muito triste, mas lembraremos da vida de alguém que será para sempre um tesouro”.

“Ele era um amigo para mim também, ficou do meu lado na hora que eu realmente precisa de um ombro amigo. Ele era uma pessoa incrível, mesmo que vocês não o tenham conhecido pessoalmente, eu tenho certeza que a música dele tocou cada um de vocês. Então, vamos fazer um minuto de silêncio para Prince.”

     E então, os fãs começaram a bater palmas, e então Mariah dedicou a música “One Sweet Day” para seu amigo Prince.

     Em entrevista para o Entertainment Tonight, ela falou que foi a melhor maneira de prestar homenagem ao falecido popstar. “Eu pensei que One Sweet Day era um tributo apropriado para ele”, disse ele.


“Uma coisa que ele me falou e era um pouco engraçado é que ele não gostava quando ouvia as pessoas cantando as músicas dele. Caso contrário, eu teria feito isto no show, mas eu sabia que era algo que ele não curtia.”

     Mas isto não impediu que Corey Taylor e Bruce Springsteen cantassem Purple Rain em seus concertos.

Fonte: TV3