Tuesday, April 19, 2016

Mariah Reina na Itália e Site diz que é um Triunfo!!!

     No Fórum Mediolanum de Assago comentários positivos recebidos dall'attesissimo concerto (MI), decidimos trazer a exata escrito por Silvia Marchetti On Stage .


     Milão, Assago Forum, 16 de abril de 2016. Simplesmente divina. Maravilhosamente Mariah Carey. A cantora norte-americana voltou ao Fórum de Assago, após 13 anos de ausência, deleitando os milhares de pessoas que vieram de toda a Itália, mas também do exterior, para desfrutar de sua voz, poderosa e etéreo. A de 16 de abril de 2016 foi o único estágio no nosso país do seu Sweet Sweet Fantasia excursão . Mais um evento do que um concerto. Uma mostrar 360 graus no que foi mostrado que o artista de 46 anos para continuar a ser o N°1 To Infinity.

     Emocionante alcance vocal (sim, seus níveis de cinco oitavas chegou até eles sem piscar), cenas das noites árabes, vestidos de sonho com uma cascata de glitter e lantejoulas, um grupo de dança (mais de dança corpo) animar o palco e fazer os fãs loucos na audiência e nas arquibancadas. Mariah Carey, 25 anos de carreira e 220 ​​milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, o tempo parece passar nunca. É claro, sobre o nutricionista, o corpo e as meias supercontenitive que havia beleza e aptidão física. Mas Mariah carisma, paixão e talento nunca são diminuiu. Na verdade, ontem à noite o Carey deu uma ao vivo inesquecível e interagiu diversas vezes com seu público, dizendo a si mesma, incluindo um "Grazi Milan" e um "eu te amo, Itália."

     Provocante, sensual, quase indescritível , Mariah Carey fez sua entrada no palco de uma verdadeira rainha, deitado em uma maca e acompanhado de seus cinco bailarinos inseparáveis ​​como Cleópatra. As notas Fantasia deram lugar às danças, entre os movimentos Olhares sensuais e magnéticos que não deixam espaço para a imaginação. Na programação tem havido Emoções , My All (consumindo mais do que nunca) e Always Be My Baby (dedicado aos dois filhos, Nick Cannon). homenagem comovente e obediente ao grande Michael Jackson com a canção Eu estarei lá , um dueto com Trey Lorenz, bem como o seu amigo / rival, o inesquecível Whitney Houston, sobre as notas de When You Believe .

     Entre as mudanças contínuas de roupas e interlúdios engraçado (como que envolvendo um fã durante Touch My Body, seduzido por Mariah com fervente ancheggiamenti), aqui I Know What You Want, Obsessed e é como que , um após o outro, aumentar a temperatura do Fórum Assago. Um mergulho na década de oitenta e noventa, incluindo R & B, POP e SOUL, nadando em um mar de memórias, grandes sucessos e citações. Após Against All Odds ( Take A Look At Me Now ), versão especial dedicado a Phil Collins, Mariah Carey deu o melhor de si dando herói canto, outro sucesso datada de 1993: uma performance de calafrios, que deixou todo mundo sem fôlego e com lágrimas nos olhos. grand finale com o inevitável We Belong Together e sem você , duas músicas que ganharam o Butterfly World music longo aplauso e uma ovação merecida.

     Para todos aqueles que deram vocalmente cansado, artisticamente caso perdido, viajando ao longo da triste Sunset Boulevard, bem, ontem à noite teve que mudar inevitavelmente sua mente. Mariah Carey está vivo, mais vivo do que nunca, com ou sem meia de contenção, dieta rigorosa, maquiagem excessiva e perucas e 'ela, não ifs, ands ou buts, a voz . Não importa se temos que esperar mais uma década para vê-la novamente e sofrer sua voz viver na Itália. Ele permanece válida e, em qualquer caso vale a pena.

Fonte: Mariah Carey Itália