Friday, April 1, 2016

Mariah nada como um Golfinho


     Personal trainer de Mariah Carey, Bernardo Coppola, elogiou a dedicação da diva para fazer atividades físicas

      Quando se trata de atividades, a diva de 46 revelou ser um talento real dentro da água. Depois de perder 12 quilos, a maior diva norte-americana está ostentando seu corpo mais magro em sua nova turnê mundial, Sweet Sweet Fantasy.

     “Mariah Carey adora nadar e por isto fazemos hidroginástica. Ela é uma grande nadadora, nada como um golfinho, e a natação é um dos melhores exercícios para perder peso e tonificar”, disse Bernardo para revista britânica Heat Magazine. “A natação também é ótima para aliviar o stress”.

      Mariah celebrou recentemente o seu aniversário de 46 anos, e compartilhou a festa com seus fãs com vídeos e imagens no Instagram, a diva estava usando um vestido curtinho e exibia sua pernas tonificadas.

      Não é somente a piscina que está ajudando Mariah perder peso, a mãe de gêmeos também adora corridas.

     “Ela faz exercícios quatro ou cinco vezes por semanas, e então tenho poder para decidir se é para ela fazer corridas ou caminhadas, eu se tenho que fazer uma sessão de exercícios aeróbicos.”, disse o especialista.

     “Eu tenho mudar a série sempre para ela não se cansar. Gosto de fazer exercícios inesperados, tento não dizer para ela o que estamos indo fazer com antecedência, por isto é sempre uma surpresa. Ela é muito focada e dedicada.”

      Mariah também fez um reeducação alimentar recentemente, e de acordo com uma fonte, ela perdeu 12 quilos trocando comendo sopa e peixe, evitando frituras e comidas pesadas. Além disso, ela mistura dois ovos crus com leite integral no café da manhã.

Fonte: Belfast Telegraph




No comments:

Post a Comment