Saturday, April 23, 2016

Mariah Luta contra Lágrimas em Palco


     Um pouco depois que ficou sabendo da morte de Prince, Mariah Carey subiu ao palco da AccorHotels Arena em Paris  emocionada. Lutando contra as lágrimas, ela disse:

“Eu não sabia se era capaz de realizar o concerto animada, mas eu disse:'Estou em Paris e é isto que o Prince gostaria de me ver fazendo.’ Em vez de fazer algo sombrio, nós precisamos fazer uma homenagem feliz para ele.”

“Ele era meu amigo e ficou próximo de mim em momentos que eu realmente precisava de alguém do meu lado. Ele era uma pessoa incrível. Mesmo que nenhum de vocês tenha conhecido ele pessoalmente, tenho certeza que a música dele tocou cada um de vocês.” E então, ela dedicou a música ‘One Sweet Day’ para ele. “Hoje é um dia muito triste, mas iremos lembrar da vida de alguém sempre será um tesouro”.

     Carey e Prince foram amigos durante muitos anos. Ela regravou o clássico dele, ‘The Beautiful Ones’ (de 1984) como dueto com Dru Hill para seu aclamado álbum de 1997, o Butterfly. Foi o Prince que convenceu Mariah aceitar o convite para ser jurada do American Idol em 2013.

“Eu perguntei para quem eu mais respeitava no meio do showbizz, Prince. Perguntei para ele se estaria fazendo errado em aceitar participar do American Idol, e ele disse para mim que não, que seria bom.” ela explicou durante uma entrevista para o programa Breakfast Club da rádio 105.1. “Então, se o Prince achava que era uma ideia eu participar do programa, eu disse sim.”

Fonte: E! Online