Monday, April 25, 2016

MARIAH: "Eu não Posso Cantar na Frente Desse Ventiladores."


      A diva Mariah Carey resmungou bastante durante a última noite de sua turnê pela Europa. Ela não reclamou de seus fãs, e sim dos ventiladores durante o seu concerto em Amsterdam. Mas com MIMI, raramente as coisas acontecem sem problema ou de forma tranquila.

     Um dançarino brigou nos bastidores por causa de uma roupa e a cantora teve que atrasar o show. Ela deixou o público na ZiggoDome esperando por 45 minutos, mas não pediu desculpas de forma direta. MIMI disse que estava atrasada por causa do aniversário de uma amiga, dizendo:

“Nós sabíamos que tínhamos que estar aqui, mas era aniversário de uma querida amiga”.

     E então ela explodiu com sua equipe:

“Eu não posso cantar com estes ventiladores aqui, eu apenas quero que ajustem eles. Nunca eles estão como eu quero! Vocês acham que eu quisesse que estes ventiladores ventilando desta maneira eu estaria reclamando? Porque tem algumas coisas por aqui que sou que tenho que colocar a mão na massa?”

     E então, quando ela estava improvisando uma canção, os ventiladores foram ajustados e em seguida dela disse: “Está muito melhor agora, finalmente eu posso cantar de forma digna para meus fãs esta noite.” Bom, apesar disto a casa de show estava lotada. Ficamos sabendo que ela está filmando os bastidores desta turnê para seu novo reality show, o Mariah’s World.

     A próxima etapa da turnê agora é a África do Sul, onde ela espera terminar a turnê de forma épica: “Mariah está ansiosa para fazer uma pausa depois de viajar pelo mundo com a sua nova turnê. Ela trabalhou muito duro e teve câmeras filmando tudo o ela que fazia nos bastidores.”

     Não importa o que venha acontecer, a Sweet Sweet Fantasy Tour está parecendo mais o filme “E o vento levou”.

Fonte: Mirror