Tuesday, April 12, 2016

Mariah Carey Fará o Possível Para deixar seus Lambs Africanos Felizes...


“Para todos meus fãs africanos, eu mal posso esperar para vê-los e sentir o amor de vocês”.

     Foi esta mensagem que a Mariah deixou para seus fãs antes de realizar o seu primeiro concerto na África do Sul. “Darei tudo de mim nos concertos”, disse ela ao Sunday Times na Estônia (Europa Ocidental), onde ela estava realizando um concerto para Sweet Sweet Fantasy Tour.

     No final deste mês, a artista feminina que mais vendeu discos na história vai fazer uma parada em Cape Town, Durban e Joanesburgo. Ela vai realizar quarto shows em seis dias. Embora esta seja a primeira vez que ela fará uma turnê no país, Carey disse que já visitou a África do Sul várias vezes, “Graças aos vários convites que Senhora Oprah Winfrey me fez. Ela me convidou para visitar a escola dela aí”. Carey também disse que encontrou com o Nelson Mandela duas vezes. “A África do Sul ocupa um lugar sagrado no meu coração através destas experiências e eu estou muito animada em poder compartilhar a minha música com a minha Lambily Africana.”

     O ícone musical já vendeu mais de 220 milhões de discos, e ela vai cantar seus clássicos mais famosos como Always Be My Baby, My All e Heartbreaker,porém ela disse que também está “preparando algumas surpresas para os fãs africanos”. Ela também confirmou que fará sessões de Meet & Greet com os fãs – um privilégio para poucos, você precisará desembolsar $ 7 mil(cerca de R$1,7 mil). Mariah também está muito feliz de levar seus filhos para África do Sul, e eles estão animados demais para conhecer a região.

“Eles estão muito animados para conhecer a região de seus filmes favoritos, ‘O Rei Leão’ e Madagascar'”, disse ela.

     Quanto os seus planos futuros, Carey disse que seus fãs podem esperar “algumas novidades”, e ela prometeu não “demorar muito” para divulgar estas novidades. Por enquanto, ela quer curtir este tempo “maravilhoso” em seus concertos.

“Eu quero que todo mundo vá assistir e se divirta muito, pois eu estou vivendo uma fase maravilhosa!”.

E então, o que a cantora gosta de ter quando ela está em turnê: “Várias almofadas para eu descansar e muitas pessoas que eu amo ao meu redor,” Mariah chega na África do Sul no dia 26 de abril e fica aqui até o dia 2 de maio.

Fonte: Sunday Times