Monday, April 11, 2016

Mariah Aparece de Forma Sensual em concerto da Lituânia.


     Na noite do último sábado, dia 9, Žalgiris Arena foi  hospede do concerto da diva norte-americana, Mariah Carey.

     Cerca de oito mil pessoas lotavam a arena para assistir a diva. Em vez de pista, a organização preferiu optar com cadeira.

     “Vendemos quase todos os ingressos” – disse um porta-voz da Live Nation, David Afrarjanc. Devido a alta demanda, foram liberam mais ingressos para venda na véspera do concerto.

      Embora Mariah tivesse a sua sexta-feira livre, ela só chegou em Kaunas sábado à noite, faltando uma hora para o concerto começar. O avião particular da diva posou no aeroporto às 20h:30, e ela foi levada de lá direto para Žalgiris Arena.

     Bom, o avião chegou em Kaunas vindo de Estocolmo. Isto significa que na quinta-feira, após realizar seu concerto em Riga, Mariah Carey preferiu voltar para Estocolmo e descansar por lá em vez de passar mais tempo em países bálticos.

     De acordo com os organizadores do show, Mariah não pretende ficar hospeda na Lituânia, ela partiu na mesma noite para Polônia, onde na segunda-feira fará um concerto com a sua turnê ‘Sweet Sweet Fantasy’.

     O concerto atraiu várias pessoas famosas da música lituana, incluindo representante da Lituânia no Eurovision, o Sekmadienis, a cantora Karina Krysko, Neringa Šiaudikytė, Ruth Ščiogolevaitė e Jazzu.

     Depois do que do número dos DJs, a luz do palco apagou e as cortinas mostravam o nome de Mariah Carey estampado.

     Começou a tocar os primeiros acordes do remix de “Fantasy”, e então a cantora subiu a palco sentada em um sofá carregada por bailarinos musculosos. Ela estava usando um collants de prata bem brilhoso.

     Fazendo movimentos sensuais com seus dançarinos ao cantar músicas dançantes, talvez algo um pouco supreendente para aqueles que estavam esperando a melhor parte do show, as baladas maravilhosa de Mariah Carey.

     Porém, logo saudou os fãs da Lituânia, e anunciou que ia cantar uma de suas baladas mais famosa, a clássica “My All”.


     Ela começou a atingir todas aquelas notas agudas que todo mundo queria ver, sim, a cantora de 26 anos de carreira se manteve impressionante aquelas notas que só ela pode fazer.

     A cantora fez fárias trocas roupas de roupa durante o show – após o primeiro bloco, que ela correu para um lado e para o outro no palco junto com seus bailarinos, Mariah mudou de roupa e voltou com um vestido rosa brilhante.

     Claro, que uma venda em sua lendária perna. O decote alto no seio também, que deixou seus fãs maravilhados com sua forma física.

“Oi, Lituânia. Eu sempre quis vir aqui. Quando ouvi o nome desse país pela primeira vez, e eu pensei – é interessante!”– disse Carey.

     O concerto foi uma surpresa maravilhosa para a audiência. Um dos pontos altos foi a “I’ll Be There“, que Mariah Carey cantou em seu lendário MTV Unplugged de 1992 com seu fiel amigo, Trey Lorenz, mais de 20 anos após a versão original do especial, Mariah continua encantando em cada verso da canção e também continua a parceria com Trey Lorenz.

     Um dos momentos mais emocionantes foi quando Michael Jackson entrou no telão e participou do dueto, foi emocionante. E então, o número acabou e Trey Lorenz prestou uma homenagem para Michael cantando “Rock With You” para Mariah fazer uma nova troca de roupa.

     Porém, um dos momentos mais quentes do concerto foi quando a diva levou um fã para platéia e fez um número erótico cantando “Touch My Body”.

     O fã foi à loucura e saiu do palco levado pelos bailarinos da Mariah, que foi muito simpática com o fã e ainda posou para uma foto durante o número.

     E então a cortina fechou e o público viu projeções especiais no telão, porém o público foi para ver a Mariah cantando e estava ansioso para ela voltar ao palco.

     Mas Mariah não prestou somente uma homenagem para Michael Jackson, ela prestou uma  para Whitney Houston em “When You Believe”. Carey terminou o concerto cantando “Hero”, One Sweet Day”, “We Belong Together” e “Without You” (uma regravação de Badfinger, a música ficou muito mais famosa na voz de Carey do que na versão original). Outro número que levou o público à loucura foi “Against All Odds”, uma excelente regravação de Phil Collins.


     Mariah é a cantora mais popular nos últimos 26 anos, ela se tornou a artista que vendeu mais discos em menor tempo, vendendo mais 220 milhões de álbuns em todo mundo. A sua incrível voz com uma gama de cinco oitavas entrou para história quando ela trouxe o canto lírico para músicas populares, e emplacou 18 canções no topo da Billboard.

     Hoje, em 2016, temos uma Mariah diferente, uma mulher que mudou a sua forma de se vestir, que sabe ser sexy e incorporou e abraço o R&B e Hip-Hop de cabeça, diferente da jovem que em 1993 cantava baladas com um vestido longo no palco.

     Na Europa, um avião particular da cantora tinham cerca de 80 pessoas, além de 8 caminhões para carregar os equipamentos do palco, músicos, bailarinos, assistentes, estilistas.

     Todo país que ela visita, é sempre exigido quartos de luxos em hotel, sala nos bastidores equipada, deixando a Mariah se sentir em casa a cada viagem. Tem alguns momentos que o luxo aparece até coisa de filme.

     Porém, Mariah teve uma infância pobre e difícil. Foi vítima de racismo, pois seu pai era negro e latino e sua branca e irlandesa, nunca se adaptou em uma escola, pois ela não era aceita nem pela comunidade negra e pela comunidade branca, por ser multirracial.

     Seus parentes maternos se afastaram dela e de Patrícia, sua mãe, pois eles não aceitaram o casamento da filha com um negro venezuelano.

     A música sempre foi seu refugio, Mariah começou a compor ainda criança. Sua mãe era cantora de ópera, e ela acompanhava a mãe durante as apresentações.

     Em 1990, seu álbum foi lançado e foi o disco mais vendido daquele ano. O resultado disto foram dois prêmios Grammy e quatro singles consecutivos no topo da Billboard, sendo até hoje a única cantora iniciante a fazer isto.

     É verdade que a reputação de diva da cantora é tão famoso que seu legado na música. Por exemplo, há 7 anos, Mariah foi convidada pra acender as luzes natalinas em Oxford na Inglaterra, e fez uma lista absurda de exigências.

     Em janeiro deste ano, ela anunciou um casamento com o bilionário australiano James Packer, e ganhou o maior anel de noivado do showbizz, que custou cerca de $10 milhões.

     Este será o terceiro casamento de Mariah, ela foi casada com Tommy Mottola, ex-presidente da Sony Music. O divórcio aconteceu de maneira complicada, Tommy era controlador e não deixava Mariah sair de casa sozinha e nem escolher suas roupas.

     Em 2008, ela se casou com Nick Cannon, porém o divorcio aconteceu em 2014. Com ele, Mariah teve dois filhos, os gêmeos Moroccan e Monroe.

Fonte: Lrytas