Saturday, April 9, 2016

Lamb Fala como Foi Encontrar Mariah


     Um fã fez um relatado do Meet & Greet da Mariah, diferente do que a imprensa chegou a especular, a Mariah abraça os fãs, canta e ainda recebe os presentes! 😀

Confira o relato abaixo:

“Mariah Carey, a própria lenda vida. Muitas vezes imitada, nunca copiada. Meu sonho em conhecê-la finalmente se tornou realidade.

Esta mulher tem sido a minha inspiração desde os 7 anos de idade, sua música tem me guiado por tantas fases na minha vida, e ajudou a superar momentos difíceis. Você me deu confiança, coragem e força para ultrapassar qualquer obstáculo na minha vida. Você me fez se o que sou hoje. Não existe nenhuma palavra que pode explicar o meu amor eterno por este ícone.

Obrigado por passar um longo tempo comigo, cantando para mim e respondendo as minhas perguntas, e olhando cada página do meu fanbook. Nós tivemos um momento incrível juntos do qual eu nunca irei me esquecer na minha vida. Vou me lembrar da maneira que você segurou a minha mãe e disse que me amava e o abraço caloroso apertado que você me deu.

Seu amor pela lambily é incomparável. Obrigado por assinar todos meus discos, e para cantar “Betcha gon know” para mim (a primeira apresentação ao vivo da música e exclusiva para mimi) e me contando todas aquelas histórias.”

Fonte: Instagram