Monday, April 11, 2016

Fã participa do Meet & Greet e conta sua história com Mariah


     Uma fã da Finlândia participou do Meet & Greet e relatou a sua experiência, confira abaixo:

     Eu quero compartilhar esta ocasião especial com o mundo inteiro, e então estou postando em inglês.

     Desde 1994, eu me senti muito sozinha com o meu gosto musical. Eu tinha 12 anos de idade e você foi o meu primeiro amor com a música. Mariah não era popular entre meus amigos, mas graças aos programas de TV musicais, eu fiquei apaixonada pelo álbum Music Box.

     Depois de 20 anos, Mariah finalmente veio a Finlândia para cantar na Hartwall Arena no dia 4 de abril de 2016. Lá eu descobri que maioria das pessoas que compravam seus discos são muito mais velhos que eu.

     O show foi tão bom com as notas agudas e graves. Com todas as músicas que eu queria ouvir. Eu curti o show na terceira fileira com o meu marido. Ela parecia tão linda e cantava de forma tão pura.

     Eu ouvi o Music Box milhões de vezes quando eu adolescente. Eu colecionei todos os discos desta linda mulher e sempre sonhei que um dia eu iria conhecer ela. Agora, finalmente chegou o dia que comprei os ingressos para o Meet e Greet e o meu sonho tornou-se possível. Agora eu tenho idade suficiente para entender que é nesta idade que finalmente os fãs tem dinheiro sobrando para comprar alguns minutos ao lado de seus ídolos e fazer os sonhos de adolescente se tornar realidade. Mas valeu mais apena do que o medo que eu sentia.

Ela é uma super star tem o direito de ter suas regras. Basicamente temos tempo para tirar foto e bater um papo rápido com ela. Eu estava com medo, pensei que ia congelar e não dizer nenhuma palavra, então eu separei algumas fotos para levar para ela. Eu estava tão orgulhosa de mim mesmo, que eu tenho uma história com ela e queria contar. Ela pediu para eu contar novamente tudo, pois ela gostou da história e queria registrar para seu reality show também! (Como muitos aqui na Finlândia sabem, o meu casamento aconteceu em um reality show chamado Meidän häät, e nesta primavera, a nossa família estará em outro reality show chamado Kielletty rakkaus).

E então, que fotos que eu queria mostrar para ela? Sim, são estas abaixo:



Eu tive que fazer um resumo. Sem a canção “Hero” – não teríamos a nossa família e a nossa doce filha. A música nos manteve bem e com fé quando tivemos que lutar três anos para conseguir o tratamento de fertilidade. Os médico achou que estávamos desacreditados, que não seriamos pais e que o meu marido iria morrer muito cedo para ser um bom pai. E então Mariah queria saber o que há de errado com o meu marido e se ele ainda está vivo. Eu contei para ela que estamos celebrando o 35° aniversário dele esta semana. E ele um excelente e  carinhoso pai para Sävel  (Melody em inglês). Mariah disse que estava muito feliz por mim, pela minha filha e pela minha família, e então ela me deu um forte abraço.

Eu também dei para ela de presente um livro infantil finlandês sobre o Papai Noel. Eu disse para ela que era um presente para Roc & Roe. Eu acho que eles gostam destes livros como Sävel. O Papai é da Finlândia. E ela disse que sabia que o Papai Noel era daqui, e riu, e agradeceu o presente.

Eu tinha que dar vez para as outras pessoas. Fiquei com medo de roubar o tempo dos outros, Mas espero que todos tenham tido uma experiencia maravilhosa como eu.

Posteriormente, muitas coisas vieram a minha mente, coisas que eu queria ter dito para ela e esqueci. Eu acho que não disse um OBRIGADO a altura para agradecer como as suas canções me mantiveram sã e viva. Músicas como Without You, When You Believe e I Still Believe. Estas músicas nos ajudaram a acreditar em nós mesmos, em nossos direitos e sobre o nosso futuro.

Senão houvesse tanta pressa, eu teria dito como a minha “Heroína” me ajudou desde a minha adolescência, quando os meus pais se separaram, quando eu me sentia sozinha e diferente procurando um amor. Eu aprendi a me amar e fazer coisas que eu amo com uma grande paixão. Mas eu acredito que ela costuma a ouvir este tipo de histórias de todo mundo. E e acho ótimo, mas eu acho que a minha história é um pouco diferente, são anos de luta.

Antes dos médicos darem receita de depressão para algumas pessoas,  eu sugeriria para elas que ouçam Hero e vejam que a mensagem é clara. Esta foi a minha medicina alternativa. Você pode fazer o que você quiser fazer. Você tem que apenas encontrar seus próprios objetivos. Você não precisa fazer ou seguir caminho que todos os outros fazem.

As fotos do meu marido podem parecer um pouco assustador, você não está acostumado a ver isto com frequência. Eu não queria assustar ninguém, e nem a Mariah. Mas a Mariah estava interessada em saber como ele estava, e se ele já está em seu tempo limite de vida.

Poderia explicar um pouco sobre A distrofia muscular de Duchenne? É mais fácil você procurar sobre a doença no Google. São genes ruins, ele tem uma doença que progride lentamente, mas de forma eficaz. Ele era como nós até aos 6 anos. Desde então, seus músculos ficaram mais fracos e ele passou a usar cadeira de rodas quando tinha 10 anos, e então aos 32 anos anos ele passou a usar balão de oxigeno quando seus músculos respiratórios ficaram fracos. Mas ele ainda tem o coração muito forte, e espero que fique batendo durante muitos anos. Enquanto isto, nós só temos que aproveitar a vida e curtir a nossa família juntos.

E a minha foto com a Mariah saiu muito boa. Eu sai como realmente estava naquele momento, muito feliz. Ela foi muito gentil e atenciosa comigo, em seu melhor estilo de diva. Ela é a maior cantora de R&B de todos os tempos.

    
Obs: Eu vou amar a Mariah para sempre e sua música sempre estará lá por mim!

Fonte: Luumimamma