Saturday, April 16, 2016

Dieta de MIMI Não é assustadora!!!


     Existem várias coisas que as noivas nunca serão capazes de se relacionar com Mariah Carey. Começando por seu anel de 35 quilates de diamante, e provavelmente uma festa de casamento com muito glamour, além de ter um noivo bilionário. De acordo com os rumores, Mariah e James Packer devem se casar em uma ilha privada na Austrália e somente os convidados terão acesso a festa.

     Mas existe algo que as futuras noivas podem se relacionar com Mariah Carey, a sua dieta pré-casamento, que é algo super fácil de seguir (diferente daquele anel de noivado, que é impossível termos um).

     Embora ninguém deva se sentir pressionado para perder peso somente para caminhar no até o altar, existem várias noivas que gostam de ficar saudáveis somente para se sentirem confiantes ao usar o vestido para o grande dia. A dieta de Mariah Carey é simples, diferente daquelas dietas surreais que as outras celebridades estão acostumadas a fazer.

     De acordo uma fonte próxima à cantora, Carey está fazendo uma dieta à base de proteína que começa com o smoothie ou shake de frutas logo pela manhã, seguida por cinco pequenas refeições ao longo do dia. “Mariah só comece carne magras ou frutos do mar”, disse uma fonte ao Daily Mail.

     Mas esta dieta não está privando a diva de comer outras coisas que ela gosta.

“Ela adora comer salmão cozido, salada de frango com molho de maionese light ou mostarda. A Mariah também adora sushi e queijo, ela tem comido sushi com moderação e alguns biscoitos com baixo teor de gordura.”

     Mas é claro, a dieta não faz resultado sozinha, Mariah também tem praticado exercícios físicos, ela tem feito hidroginástica e outros exercícios na água.

     Atualmente, Mariah está em turnê na Europa, e fica difícil manter tudo 100%, porém ela tem um objetivo em mente. “Ela quer ficar magérrima usando seu vestido de noiva”, disse a fonte. “Mariah é muito disciplina quando ela quer algo. Ela quer deixar James sem fôlego quando ele a ver entrar no altar vestida de noiva”.

Fonte: Brides