Friday, April 1, 2016

Concerto de Mariah É Recheado de HITS do Passado em Copenhague


     Havia um grau de interação entre o público e a cantora inexplicável. Pense em uma artista que tem vários hits em , que só fica atrás do Beatles, sim ela é Mariah Carey. Em seu número de entrada, Mariah entrou deitada em um sofá cantando “Fantasy”, e foi carregada como a Cleópatra, elevando a sua voz as alturas.

     Ela tem fama de ser uma pessoa muito exigente, e fez piadas sobre ela mesma no concerto. Porém, apesar uma atitude mais pomposa, mais uma vez ela mostrou que era capaz de passar cada sentimento de suas músicas ali no concerto, e não se mostrando fria com seus fãs. Mariah demonstrou que sua voz ainda é muito boa, atingindo todas aquelas notas altas, e mostrando que está cantando de forma surpreendente.

     A banda acompanhava suas improvisações, os vocais incríveis de Mariah estavam em primeiro plano na noite, apesar de ela ter um grupo de dançarinos ágeis e uma excelente banda, a produção não era muito rica.

     Mariah levou ao palco seu fiel parceiro de longa data, Trey Lorenz, que fez um dueto emocionante em “I’ll Be There” com ela, e depois ele sozinho cantou “Rock With You” de Michael Jackson, para Mariah trocar de roupa.


      O concerto de altos e baixos de harmonia musical, indo das canções mais profundas e melancólicas para as mais agitadas e dançantes. O público estava muito entusiasmado com a presença de Mariah no palco, nem ligando se a setlist era fraca ou não, eles estavam animados demais e aproveitando cada momento.

     Depois de cantar um Pot-pourri de músicas dançante, ela saiu do palco pra trocar de roupa. Após retornar, Mariah fez um sequência de baladas emocionantes, cantando seus grandes sucesso como “Against All Odds”, “One Sweet Day”, “Hero” e “When You Believe”, tema do filme “O Príncipe do Egito”, que foi cantada em dueto com Whitney Houston no telão. Você pode falar o que quiser, mas esta canção foi a última vez que vimos duas grandes vocalistas cantarem juntas, e número foi emocionante no concerto.

     Em “We Belong Together”, a plateia cantava em coro, após isto ela encerrou o concerto com “Without You”, levando todos a loucura.

     Na audiência, tínhamos pessoas mais velhas e crianças, mostrando que a influência da voz de Mariah Carey em uma nova geração.

Nota: 4/6 estrelas

Fonte: Gaffa.



No comments:

Post a Comment