Saturday, April 30, 2016

1 minuto com Mariah Carey


“Você gostaria de conhecer Mariah Carey após o show?”

     Meu editor perguntou para mim na terça-feira à tarde. Demorou cerca de um minuto para eu responder: “É lógico!”.

     Mariah Carey começou sua turnê pela África do Sul nesta semana. Nós fomos uma das pessoas de sorte que conseguiram a cobiçada foto com ela.

     Minutos depois do show, fomos levados ao camarim para conhecer a diva. “Temos que avisá-la, você pode esperar bastante aqui na fila”, disse um dos coordenadores dos bastidores. Com os nossos passes de livre acesso nos bastidores, pegamos a nossa camisa para esperar.


     A primeira ordem foi assinar um formulário de autorização de que as nossas imagens poderiam ser usadas no documentário que Mariah está filmando da turnê. Nós também não poderíamos levar as fotos na hora e nem tirar fotos com o nosso celular. A foto seria enviada para nós via e-mail com um site protegido por uma senha secreta.

     As regras eram claras: Você teria apenas um minuto com ela e duas fotos seriam tiradas, a melhor iria para o site. Não dava para ver muito o que tinha nos bastidores do show, e então ficamos do lado de fora do camarim dela. Isto sim foi uma grande coisa. É uma raridade grandes estrelas como a Mariah Carey receber seus fãs em seu camarim.

     Enquanto estávamos esperando, a banda, os backing vocals e os dançarinos pararam para conversar com a gente. Depois de esperar cerca de uma hora, finalmente tinha chegado o momento que iria conhecer a Mariah Carey. Foi uma loucura, verifiquei várias vezes se a minha maquiagem estava boa e se a minha roupa não estava amarrotada.


     A fila foi se movimentando rápido, cada vez ficando menor. A minha vez estava se aproximando rapidamente e então aconteceu. Eu estava prestes a conhecer a Mariah Carey. E então, eu entrei lá e lá estava ela, a Mariah Carey, sim, aquela cuja as canções eu passei a minha vida inteira cantando.

O segurança me disse onde eu deveria ficar, e então eu ri e FLASH! E alguém disse: “Mais uma vez, sorria!”, Flash! e Acabou. “Muito obrigado”, foi o que eu consegui sussurrar muito nervosa. Minha amiga saiu gritando: “Você é incrível”, e Mariah sorriu para nós. Os próximos que entraram após a gente também só ficaram 1 minuto. E então, este foi o meu 1 minuto ao lado de Mariah.


Fonte: Channel 24