Thursday, March 24, 2016

Mariah Reina Sobre Cardiff


     A cantora mundialmente famosa cantou na Motorpoint Arena na última segunda-feira, 21, e a crítica do site Wales Online, Naphtalia Loderick, esteve lá para testemunhar toda a glória da diva.

      Tem 13 anos desde que a maior diva norte-americana de todos os tempos, Mariah Carey, percorreu com uma turnê pelo Reino Unido, mas valeu a pena a espera.

     Na noite da última segunda-feira, 21, na Motorpoint Arena de Cardiff, Mariah já abriu o concerto vivenciando a sua reputação de diva – ela foi carregada pelos seus bailarinos em sofá no estilo chaise-longue por seus seis bailarinos sem camisa, abrindo o set com a seu hit de 1995, Fantasy.

     Poucos minutos depois dela ter colocado os pés nos palcos, a cantora cantou seu famoso hit dos anos 90, Emotions. Apesar uma diva como ela pode andar com aquele salto plataforma de 15 cm, um collant brilhante de lantejoulas e atingir notas tão agudas.


     Deve ser difícil para alguém que tenha um catalogo de sucessos tão extenso como Mariah Carey saber quais músicas você irá incluir e quais irão ficar de fora, mas estrela escolheu muito bem. A cantora e compositora mostrou que seus vocais ainda são impressionantes – atingindo todas aquelas famosas notas altas e agudas e também as mais graves durante os 90 minutos do concerto, onde ela cantou 18 músicas de seu catálogo de sucesso dos anos 90 e anos 2000, uma mistura perfeita de faixas dançantes e baladas, dando um show de alta energia no palco.

     As apresentações de destaques incluem I’ll Be There, cover do Jackson 5 que fez sucesso nos anos 90 na voz de Mariah Carey e Trey Lorenz, eles cantaram juntos no icônico show MTV Unplugged da diva em 1992, receberam uma indicação ao Grammy e tornou-se um dos seus famosos hits número 1, e também de One Sweet Day, que também cantou com Trey e outro cantor da trupe de talento da Mariah, que preencheu perfeitamente a ausência dos Boyz II Men, um desempenho que levou todo mundo da plateia às lágrimas.

     MIMI também prestou homenagem a cantora Whitney Houston, cantando o famoso dueto que as duas gravaram em 1998, When You Believe. E desempenho maravilhoso de Always Be My Baby acompanhado por imagens comoventes da cantora brincando com seus filhos, os gêmeos de 4 anos de idade, no telão.



     A cantora também teve tempo para se relacionar com o público – em um certo ponto, ela trouxe um menino da platéia para o palco e dançar Touch My Body com ela. Felizmente, o fã manteve as mãos firmemente em si quando MC fazia danças sugestivamente sensuais em torno dele.

      Mariah Carey estava determinada em trazer um toque de Las Vegas ao show – casa de sua residência bem sucedida nos últimos meses- para Cardiff e conseguiu. Em todas a mudanças de roupa, eu contei cinco, ela usou roupas glamourosas, desde os três vestidos longos e até os collants sensuais. Felizmente, até mesmo o intervalo para trocas de roupas e apresentação da banda duraram pouco tempo.

       Com uma carreira de 26 anos de muito sucesso, ela vai continuar reinando muito tempo como diva suprema.

Nota: 5/5


Fonte: Wales Online









No comments:

Post a Comment