Thursday, March 24, 2016

Mariah mostra que ainda faz parte da Realeza



     Mariah Carey encerrou usa passagem pelo Reino Unido na O2 Arena em Londres fazendo o que sabe melhor – cantando sua coleção estelar de hits com seu incrível alcance de cinco oitavas

Uma palavra: WOW!

     Como um grande fã de Mariah, sim estou sendo agora – bom, pode parecer um pouco preconceituoso – mas eu nunca tinha dado tanta atenção para ela até hoje.

     Ela começou a sua turnê pela Europa no começo deste mês, e finalmente trouxe a Sweet Sweet Fantasy Tour para Londres.

    Ela começou o show no estilo típico de Mariah Carey, sendo carregada pelos seus dançarinos durante um número sensual de Fantasy e Emotions. Ela já realizou três etapas de sua residência bem sucedida em Las Vegas no Caesars Palace, a sequência de abertura claramente foi inspirada em Vegas. Mariah foi honestamente aquecida com o calor da multidão.


     Tivemos músicas para todos os gostos, desde as mais lentas como “My All”, “Always Be My Baby” e “We Belong Together“, e mais dançantes como ‘Touch My Body’, ‘It’s Like That’ e ‘Heartbreaker’.

     Em seguida, houveram os clássicos, a sua famosa regravação de “Against All Odds” (que ela gravou com o Westlife), “One Sweet Day (com os Boyz II Men), seu cover bem sucedido do Jackson 5, “I’ll Be There” com Trey Lorenz, e sua bela homenagem para falecida Whitney Houston em “When You Believe”.

      Mariah Carey deixou todos de queixos caídos com este show espetacular, e todas as vezes que ela atingia as notas agudas, a diva era ovacionada.

     Afinal das contas, era isto que todo mundo queria ouvir – é impossível um ser humano comum atingir aquelas notas altas – e isto também foi um tapa na cara dos críticos.

      É se perder durante o concerto, pois ficamos totalmente envolvidos com cada canção, e você tem que admirar o talento de Mariah Carey, mesmo depois de 25 anos de carreira.

     Mariah divertiu a multidão, e fez o seu melhor sotaque Inglês, e ela também disse aos seus fãs – os Lambs- que estava muito feliz de estar lá.

“Eu estou muito feliz de estar aqui, pois já faz muito tempo desde a última vez. Vocês são fãs muito dedicados, e eu teno os melhores fãs do mundo. Obrigado, eu amo vocês demais”.

     E nós sabemos, as palavras “diva” e “Mariah” são quase sempre mencionadas na mesma frase, e a cantora adorava brincar fazendo uma cena de diva:

“Não é nada fácil, as vezes sou muito difícil como eles adoram dizer”, brincou ela.


     O design do palco era simples, mas projeções mudavam conforme as músicas. Os vídeos acompanhavam as canções, ela também colocou seus filhos, Monroe e Moroccan no telão.

     Eu senti falta das músicas mais recentes da Mariah, mas os fãs da diva apreciaram cada número e reviveram bons momentos quando ela cantou seus hits mais populares.

     Particularmente, estava esperando Mariah cantar seu primeiro single, “Vision Of Love”, que fez muito sucesso em 1990. Mas alguém como Mariah Carey, que tem um catálogo enorme, é impossível todos os sucessos em um show.

     Para quem não tinha ideia como era assistir o show da Mariah Carey, eles realmente sabem como este show terminou. Ele foi entregue da melhor forma possível, por alguém que se mantém como o status de realeza eterna da música pop, Mariah Carey.

     Mariah ainda pode fazer isto. Mas afinal, quando é que ela deixou de poder?

Nota: 4 estrelas

Fonte:Reveal.co.uk

     Mariah é 5 Estrelas Meu Bem!!! 









No comments:

Post a Comment