Thursday, March 24, 2016

Foi Uma longa Espera Mas voltou e cantou todos seus Hits


      Mariah Carey anunciou seu retorno a Londres pela primeira vez e mais de uma década, cantando vários hits de sua carreira com a sua incrível gama de 5 oitava, que incluiu uma “aparição” de Whitney Houston no final

     A cantora norte-americana tinha a multidão em seus pés desde o momento que ela começou a cantar uma maratona de hits no palco. Aos 46 anos, ela chegou ao palco com 25 minutos de atraso – que pode ser considerado um atraso modesto em comparado com com as cantoras de sua geração – deitada em uma espreguiçadeira e sendo carregada por seus bailarinos.

     A cantora falou com sotaque inglês para agradecer a multidão que lotou a casa na noite desta quarta-feira. A diva ainda brincou com a sua banda, desviando-se do setlist. Ela brincou

“É tudo culpa da minha banda! haha”.

     Apoiada por uma trupe de dançarinos, Carey cantou seus famosos clássicos como Always Be My Baby, Heartbreaker e We Belong Together com quadro modelitos diferentes, porém ambos brilhantes. Apresentando as músicas favoritas de seus fãs, contra toa as probabilidades, a sua regravação de Phil Collins, que foi lançado em parceria com Westlife e foi número 1 por aqui em 2000, soa melhor somente com ela cantando:

“Nós queríamos trazer um pouco de nostalgia para o show.”


     A estrela, qual confirmou que fará concerto na Bélgica no próximo domingo, finalmente voltou a Europa. Falando para uma multidão em Londres, Carey disse:

“Estou muito feliz de estar de volta aqui depois de tanto tempo, eu tenho os melhores fãs do mundo. Isto pode parecer piegas, mas eu vou dizer isto, eu amo vocês mais do que imaginam.”

     Perto do fim do show, Carey fez uma homenagem para Whitney Houston cantando When You Believe, o clássico dueto que elas gravaram juntas em 1998. MIMI, que não quis cantar o seu mais famoso hit no Reino Unido, All I Want For Christmas Is You, pois ainda está longe do Natal, mas fez uma versão simplificada de seu hit favorito no X-Factor do Reino Unido, Hero, e ainda fechou o concerto com uma versão emocionante de Without You.

Fonte: Belfast Telegraph


No comments:

Post a Comment