Wednesday, March 30, 2016

Fãs assinam sem ler contrato para participar do Reality Show da Diva


     De acordo com o The Sun, supostamente Mariah teria pedindo para seus fãs assinarem um contrato bizarro para participarem do reality show dela para o E!. O documento legal tem uma cláusula estranha, de que os fãs autorizariam o direito de imagens deles no programa, mesmo se eles morressem durante a filmagens.

     Os convidados tiveram que assinar um contrato de duas páginas após a after-party que ela recebeu após encerrar a turnê pelo Reino Unido, onde as filmagens estavam ocorrendo. De acordo com um fã, a YOLO Productions, empresa que está cuidando do programa, é que está responsável por tudo para o E!. O E! não pode ser processado por nada, já que é supostamente é esta empresa responsável pelo programa, para deixar a emissora livre de qualquer compromisso.

     Os fãs nem estavam lendo o contrato, eles queriam é ficar perto de seu ídolo. Um convidado a festa falou: “A maior parte dos fãs de Mariah Carey são obcecados por ela, e sempre brinco que eles seriam capazes de morrer para conhecer ela, mas isto foi longe demais.”


“Ninguém prestou atenção no que leu. As pessoas podem ficar assustadas em serem retratadas de qualquer jeito no programa. Obviamente, não há nada durante as filmagens que possa resultar em lesões, ou morte, mas estes advogados são de Hollywood, e estão pedindo para as pessoas assinarem um contrato de qualquer jeito.”

     Mariah foi filmar o documentário de oito capítulos durante a sua turnê pela Europa, que termina no começo de maio. Ela planeja mostrar os bastidores de seu casamento com James Packer e a relação com seus filhos, os gêmeos Moroccan e Monroe.


Fonte: The Sun


No comments:

Post a Comment