Wednesday, March 30, 2016

Fã irlandês vira amigo da Diva Mariah e é convidado para fazer o Reality


     Um jovem irlandês foi atrás de Mariah Carey no hotel que a diva estava hospedada e tornou-se um dos novos amigos da cantora. Uma prova disto é que a o garoto foi convidado para subir em cima do palco da diva em Londres na última quarta-feira, e assinou um contrato pra fazer uma participação no reality show da diva para o E!.

“Eu descobri o hotel que Mariah estava hospedada em Glasgow no dia 15 de março antes dela chegar lá”, explicou Adam Caslin“Eu fingi que estava hospedado lá e fiquei sentado mais de uma sentado dentro do hotel e vi a sua empresária, Stella.” Adam fez amizade com Stella, e ela perguntou se ele estaria interessado em participar do programa de Mariah.

     Ele então esperou Mariah descer de seu quarto. “Quando ela saiu do elevador eu aproveitei,” ele riu. “Ela ouviu o meu sotaque e disse que a sua mãe era de Cork, e falou com muito carinho  da Irlanda, lembrando de quando ela cantou no MTV Awards em Dublin em 1999”.

     Ele foi convidado para ir no camarim da vida após o show. “Foi uma emoção enorme, pois eu sou grande fã de Mariah Carey”, e ele sorriu. “E então eu fui para o show dela em Londres na semana passada, e um de seus assistentes me viu”, explicou Adam. Então, ele subiu ao palco da diva quando ela estava cantando “I’ll Be There”.

Fonte: Sunday World




No comments:

Post a Comment