Wednesday, March 30, 2016

Empresária de Mariah Carey, Stella Bulochnikov fala sobre declarações de Morgan Carey


     Recentemente, Morgan Carey, irmão mais velho de Mariah, tem dado declarações bizarras sobre MIMI. Ano passado, na véspera de Mariah iniciar a sua residência em Las Vegas, Morgan declarou ter “medo que a irmã morresse igual a Whitney Houston“, pois ela “é viciada em bebidas alcoólicas”.

     Já no começo deste mês, Morgan deu uma nova entrevista (para o tabloide sensacionalista inglês, o The Sun), onde ele disse que Mariah não está ligando para Alison Carey, irmã do meio deles. Como todos nós sabemos, Mariah criou todos os filhos de Alison e paga o tratamento dela há quase 20 anos, Alison é viciada em drogas e portadora de HIV, inclusive, o filho mais velho de Alison, Shawn, é o advogado pessoal da MC.

     Bom, a empresária de Mariah, Stella Bulochnikov, postou a seguinte mensagem em sua conta no Instagram falando sobre o assunto:

     “Por favor não acreditem em tudo que leem. A Mariah é uma pessoa incrível, cheia de generosidade que há muitos anos toma conta de toda a família e de muitos dos seus amigos. Não se acreditem no jornalismo sujo dos tabloides que escrevem qualquer coisa para vender jornais e ganhar dinheiro, isto é deprimente. As pessoas falam coisas horríveis sem qualquer motivo. A vida deveria ser vivida com amor e não com este tipo de ódio.”



No comments:

Post a Comment