Wednesday, March 23, 2016

DESCULPA SE ALGUMA VEZ DUVIDAMOS DE TI, MARIAH! diz Loverboy Magazine



     Nós, esperamos que Mariah Carey não está Facebook rastejando nós agora. Porque se ela é, é apenas uma questão de tempo antes de seu Jack Russell vir para nós. Você vê ontem fizemos um faux-pas. Uma pequena imprecisão. Um lapso de língua . Nós postou um vídeo de Ariana Grande realizando seu novo: ‘Dangerous Woman’ single, acapella e a chamou de' The Voice '. Mas nós meio que pensei, bem, infelizmente Whitney não está mais entre nós e você ouve a partir de várias fontes de que os dias de glória de Mariah estão por trás dela. Então, você sabe, Ariana parecia um candidato apropriado para a coroa e este vídeo provou isso. Mas, em seguida, na noite passada, fomos para Cardiff e viu Mariah como parte de seu Sweet Sweet Fantasia Tour, não poderíamos retirar esse status FB rápido o suficiente.

     Loverboy tem sido um fã de Mariah desde 1992, depois de ouvir "I'll Be There". Sabemos, ficando viciado por uma tampa. É como dizer que o seu álbum favorito é um Greatest Hits. Ugh. Mas, então, bloqueado para 'Anytime You Need A Friend'. Já o forasteiro na escola, ouvir alguém cantar eles estariam lá para nós, mais importante do que qualquer coisa. Em seguida, houve The Voice. Os remixes de dança de 'Anytime You Need A Friend "ou" So Cold "eram de outro mundo. Acrescente a isso a vida familiar que sempre quis. Sair com sua mãe e suas amigas em sua fazenda em Nova York junto com seus cavalos e pulando no lago com seu cão. Estávamos praticamente BFFs.

     Estranhamente levou até The Adventures of Mimi excursão para nós vê-la ao vivo, mas se formos honestos, a peregrinação a Vegas no ano passado para o # 1s To Infinito foi #TheOne. Trabalhar seu caminho através de todos os seus 18 US # 1s nos trouxe às lágrimas. Ouvindo músicas de seus primeiros anos como 'Love Takes Time "," I Don’t Want To Cry' foi demais.

Mariah Carey live Sweet Fantasy Tour

     Mas estamos aqui para discutir show da noite passada, o quinto de sua sua primeira turnê europeia em treze anos não esqueçamos. Mas antes mesmo de começar a Miss Carey, precisamos discutir o DJ. Abrindo com JLo do '‘Love Don’t Cost A Thing'? Sério? Nós só podemos presumir que ele não é mais parte da comitiva.

     Então modernamente atrasada, obviamente dahling, Mariah entrou em uma chaise longue, realizado por seis dançarinos vestidos em Slick It Up nem menos. Infelizmente um capuz de lantejoulas azul, não um estilingue doces rosa chiclete que realmente acho que teria sido mais apto para Mariah. Talvez da próxima vez.

     Mas de abertura com a Morales Remix de "Fantasy" e passando para 'Emotions', uma coisa era evidente, Ariana não vai estar vestindo a coroa tão cedo. Tem sido dito muitas vezes, mas esta noite Mariah realmente estava em chamas.

     Não vamos estragar o setlist para você, mas vamos dizer que um nice contrapartida para seu show Vegas com alguns de seus hits que faltou pouco para o primeiro lugar, incluindo duas canções ela ainda é para tocar ao vivo. Havia remixes de dança, baladas, pops ritmo meados - as obras. Mesmo Trey Lorenz, famoso 'I'll Be There "parceiro dueto de Mariah, tem o seu próprio solo com um cover de MJ" Rock With You "e um completo na rotina de dança.



     Sempre que Mariah Carey sobe ao palco você pode ter certeza de uma coisa. O público vai sentir que fantasia e libertar a sua rainha de arrasto interna antes de sincronização labial para a sua vida. Sua mão vai chegar para os seus ouvidos, e eles vão começar a pensar que realmente pode haver milagres quando você acredita. Isso, sim, até mesmo eles podem bater aquela nota apito infame.

     Houve algumas coisas que perdemos de Vegas. Em primeiro lugar o cara que pulou do palco para entregar Mariah sua nota sobre 'levando uma vida justa' antes da segurança escoltado-lo rapidamente. E depois havia os adereços. Parece que ela deixou o jetski, o chevvy estilo anos 50 e outros apetrechos de volta no Caesars Palace. Mas quando você tem a voz, isso é tudo o que eles são. Props.

     Deixamos o show sentimento eufórico e exaltado. Nós havia sentido o Espírito. Então desculpas Mariah, nunca duvidar de você. Espere, você está lendo isso, certo?





No comments:

Post a Comment