Wednesday, March 30, 2016

Alison Carey pede Ajuda à Mariah através do Dayli Mail


    "Mariah, eu te amo. Preciso da sua ajuda. Por favor, não me abandone”, Alison enviou este pedido a sua irmã famosa.

     Em um vídeo comovente – e gravado exclusivamente para o Daily Mail, Alison envia um pedido para sua irmã famosa;

     Embora ela reze para uma reconciliação. Alison precisa de apoio financeiro após um ataque que sofreu em sua casa. O irmão Morgan Carey, espera que o comovente vídeo deixe Mariah balançada e a faça ajudar a família;

     Alison aguarda para fazer uma cirurgia no cérebro e na coluna, ela está internada há anos para um reabilitação física;

     De acordo com Morgan, Alison foi internada após ter sido encontrada vagando pela rua descalços e quase sem roupa;

     Morgam está esperando que Mariah ajude a sua irmã mais velha, que tem o patrimônio líquido de U$ 510 milhões e está noiva do bilionário James Packer.

     “Me dá arrepios pensar que Mariah não ajudar ela”, diz Morgan, que chamou a sua irmã famosa de “bruxa má”.

    Alison, recentemente deixou o hospital e está sendo cuidada por uma enfermeira em Nova York.

     Na beira da morte, a irmã de Mariah Carey fez um apelo apaixonado para sua irmã famosa, pedindo que elas voltem a ser amigas e que a Mariah ajude a salvar sua vida dizendo: “Mariah, eu te amo, preciso desesperadamente da sua ajuda.”

     Meses após ela saber que está a beira da morte, se recuperando de um vicio de drogas, Alison Carey também é HIV positivo.

     Ela está extremamente necessitada de apoio financeiro e com problemas financeiros sérios, sua casa foi invadida em abril do ano passado e ela sofreu um acidente na ocasião que deixou seu cérebro danificado. Alison está desesperada, pois ela aguarda uma cirurgia no cérebro e outra na coluna.

     No vídeo gravado esta semana, Alison, de 54 anos, pede desesperadamente ajuda da sua irmã famosa. Em um vídeo que Morgan gravou dela em setembro do ano passado, Alison estava quase morrendo, 24 horas após ela ser internada novamente.

     Morgan espera que este vídeo chame atenção de Mariah Carey e que ela possa fazer as pazes com Alison e ajudá-la no tratamento.

     O Daily Mail entrou em contato com os representantes de Mariah Carey, que negou a declaração dos irmãos da cantora:


 “Mariah ganhou milhões de dólares para ajudar Alison e seus filhos ao longo dos últimos anos. Na verdade, é a Mariah que tem sustentado a sua família por mais de duas décadas.”

      Morgan falou com o Daily Mail direto de sua casa na Itália, e falou sobre o bizarro ataque que Alison sofreu em abril do ano passado.


“Mariah Carey não tem amor no coração para não ajudar Alison e dar os cuidados que ela exige há anos dela. Alison precisa de cuidados, ela esquece de tomar as medicações e isto precipita em seu comportamento problemático”.

     Ele disse: “Alison foi encontrada vagando com os pés de descalços e quase nua pela rua, fazendo com que a polícia se preocupasse com seu comportamento doentio. Isto é causado porque ela esquece de tomar seus medicamentos.”



     De acordo com Morgan, Alison sofre também de perda de memória, convulsões, e perda ocasionais de consciência.

     Alison foi liberada do hospital há algumas semanas. E Morgan acrescentou: “O pior ainda está por vir, e Mariah é a única na família que tem o poder pelo menos de garantir uma vida melhor para sua irmã, ela tem esta oportunidade de perdoá-la, esquecer o passado, já que esta é a sua única irmã. Eu gostaria ao menos que ela ajudasse Alison. Nós estamos falando de apenas um pequena quantia em valor e uma pequena alteração na vida destas pessoas ricas, já que ela é rica e tem um noivo bilionário.” disse Morgan.

     “O mínimo que ela pode fazer é colocar Alison em um bom hospital e certificar que ela recebe tudo o que precisa. Mariah é a única pessoa da família que realmente poderia fazer uma real diferença na vida de Alison.”

“Eu queria que as pessoas vissem que ela é um ser humano, e que outra pessoa não tem o direito de decidir se ela tem que morrer ou não.”

     Alison tem quatro filhos, o mais novo tem 14 anos, mas apesar de Morgan tentar ajudar, eles sempre tiveram uma relação difícil com a mãe biológica, devido ao seu vício de drogas no passado e também por ela ter sido garota de programa.

     Ele disse: ‘”Foi duro para eles crescer sabendo que a sua mãe é viciada e uma prostituta. Não gostaria de estar na pele dele.”

     “Mas Alison fez o melhor que pode para seus filhos ela não tinha muito, mas fez o melhor que podia” – disse Morgan.

     Morgan também falou que somente ele e Alison herdaram $1.6 milhões de seu pai, Alfred Carey, quando ele morreu em 2002, e ela montou uma poupança para seus filhos. E o resto do dinheiro ela desperdiçou comprando drogas.

     Os filhos de Alison foram sustentados e criados por Mariah Carey, com auxilio de Patrícia Carey, mãe de Mariah.

     Ele diz entender o lado de Mariah, que ela não fala há anos com a irmã, uma vez que elas tiveram uma grande discussão em 1994 – pois ela tem medo de dar dinheiro ara Alison e ela torrar tudo em drogas. Mas ele acrescenta: “Olha, pessoalmente, não vou dar nenhum dinheiro na mão da Alison diretamente, mas o que posso dar para uma pessoa que está cuidando dela, e é isto que vou fazer. Existe alguma maneira de criar uma poupança médica. Não vou colocar o meu dinheiro nas mãos de um viciado, mas sem de uma assistente médica, que vai me dar garantia que ela esta sendo tratada, simples assim.” disse ele.

     Acrescentou: “Mariah é rica, pode facilmente gerenciar isto tudo e deixar o seu rancor de lado. Nós queremos que a Alison tenha uma qualidade de vida o mais confortável possível e que ela possa viver em paz. É isto que estou tentando fazer.”

     Morgan planeja voltar à Nova York em maio para visitar a sua irmã e verificar o seu progresso.

Fonte: Daily Mail

     Gente não consegui colar o Vídeo, mas deixarei o link para vocês verem o que ela disse. 

Video de Alison Carey

     Gente eu ia falar umas verdades mas vou deixar quieto, por que isso é internet e como vocês sabem isso pode gerar processo e não sei se Mariah vai me ajudar a sair da cadeia depois... kkkkkkkk
     Sério eu dei risada, mas é de dá medo, e se eu falo alguma coisa e eles vem contudo pra cima de mim? eu que me ferro daí, por que eu não terei dinheiro pra pagar o processo, por calúnia e difamação. Deus me livre... 




No comments:

Post a Comment