Monday, February 15, 2016

"Para ser grande hoje nem é preciso Ter #1, basta ter seguidores" Diz Mariah :O

    Mariah Carey conhece a indústria da música de cabo a rabo, além de ser considerada uma excelente cantora

    Dona de dezoito hits nº 1 nas paradas da BILLBOARD, e uma das compositoras mais bem-sucedidas de todos os tempos, a diva americana decidiu opinar, com propriedade, sobre a música pop da atualidade no Business Insider. E, pelo o que percebemos, ela não é muito fã de quem se torna relevante unicamente através das redes sociais:

“Eu acho que agora tudo se resume às pessoas vendendo a si próprias, igual acontece online”, começou, “é como se dissessem: ‘olhem só, é isso que eu fiz hoje. Deixe-me fazer algo e chocar o mundo’, enquanto a música é esquecida.”

     A vencedora de cinco Grammys também tem coisas boas a dizer sobre a música pop atual, mas também duras críticas:

“Há artistas que se preocupam com a música e isso é ótimo”, ponderou, “mas, na minha opinião, é diferente de quando eu comecei e as pessoas tinham de se conectar com o que minha música dizia ou não. Para ser um grande artista hoje nem é preciso ter um hit nº 1, só basta ter seguidores.”

     Como diria a icônica Ru Paul, “some real tea has been spilled.”

     É pessoal Mariah foi bem rígida nesse ponto. Se bem que concordo com ela, hoje em dia as pessoas não estão dando muito valor para as letras das músicas, elas se contentam com a batida e com uma letra "fútil".

    Seus singles estão entre os melhores love songs. Creio que ela sabe o que diz, e o que sente em relação aos desprezos de músicas que tenham conteúdo, não só as dela, mas as de outros artistas também.

No comments:

Post a Comment