Friday, February 26, 2016

Mariah fala sobre o Possível dueto entre ela e Beyoncé :o


CHOOOQUEEEEEEIIIIII!!!!!

     Irá ser maravilhoso duas divas cantando junto. Eu iria amar, MIMI com a Bey cantando juntas.

     Em uma entrevista exclusiva para o Scott Evans do Access Hollywood, a cantora revelou que está pronta para colaborar com outra diva poderosa – Beyoncé!
         
     “Eu adoraria trabalhar com ela a qualquer hora, ela é incrível”, disse Mariah sobre a cantora de “Formation”.

     Enquanto isto não se torna concreto, Mariah Carey explicou que ela e Beyoncé já se conhecem “há muitos anos” e que possuem um bom relacionamento.

     “Se isto vai acontecer, quando e se acontecer,” ela disse que tem um potencial para uma colaboração. “E se não, eu vou sempre admirá-la e vê-la como uma amiga.”

     E adicionou: “A gente se divertiu muito, ela é divertida. Ela é uma ótima garota, a amo muito, amo mesmo.”

     Mariah também falou sobre outra importante amizade, lembrando de seu momento icônico com Whitney Houston no Oscar de 1999, quando elas cantaram a canção “When You Believe”, que levou o Oscar naquela noite.

     “Me lembro cada detalhe daquela noite, ela estava incrível”, fala Mariah sobre Whitney. “Ela levou todos a loucura e foi fantástica e a gente se divertiu muito.”

     Mariah prestou uma homenagem para Whitney Houston em seus canais nas redes sociais em outubro do ano passado, quando postou uma foto dos bastidores do vídeo
de “When You Believe”.

     Ela disse para Scott que ainda têm as lembranças fortes em sua mente!

    “Tivemos bons momentos juntas”, disse Mariah. “Ela era uma menina divertida, uma mulher. E você sabe, nós realmente sinto falta dela.”

     Ela pode ter até duas décadas de destaque no cenário musical, mas parece que a mãe de gêmeos não sumirá tão cedo.

     Além de planejar seu próximo casamento com o bilionário australiano James Packer, ela retornará para Las Vegas em junho dando continuidade em sua residência no Colosseum no Caesars Palace.

     E também, ela embarcará em sua primeira turnê pela Europa em 13 anos – uma experiência que tem deixado ela muito animada.

    “Serão várias noites, várias cidade e várias pessoas indo me vez, estou apenas pensando em levar muita alegria para eles,” disse Mariah sobre pegar a estrada novamente.

     “Eu definitivamente sinto”, ela respondeu quando questionada se ela se sente o “amor do público” durante o seus shows, de acordo com ela, vários fãs irão fazer a viagem junto com ela.

    “Eu sei que tem fãs do mundo inteiro indo ver. Eles estão me dizendo que já foram em 10, 20 shows. E você sabe, isto é um grande elogio para mim.”, ela disse.

     E acrescentou: “Eu só quero me conectar com meus fãs.”

     Mariah disse que gosta tanto de fazer shows em Las Vegas como fazer turnê mundiais, porém ela disse que valoriza mais fazer sua sua própria música.

     “Eu gosto de fazer ambos, mas a minha parte favorita é estar em estúdio compondo e gravando músicas.”

     Apesar de a cantora dizer que quer levar um tempo para aperfeiçoar um novo álbum, ela disse isto: “Em breve vocês estarão vendo um novo single por aí!”

     A turnê internacional de Mariah, “Sweet Sweet Fantasy” começa no dia 15 de março, já o seu show em Las Vegas, “#1 To Infinity” retorna ao Caesars Palace somente em junho.






No comments:

Post a Comment